10/12/2009

Crie um vaso de flor com pouco dinheiro $$$

Existem donas-de-casa que tem vontade de ter um arranjo de flores, para enfeitar um cantinho,... mas não tem por causa do dinheiro. Realmente existem arranjos caros! Se você pesquisar encontrará de todos preços.
Os mais baratos giram em torno de 15 á 30 reais, parece pouco, mas é dinheiro.
E hoje em dia vivemos numa crise, que poupar o máximo que podemos é importante.
É lógico que tem donas-de-casa que a crise não está em seu lar. Para essas , parabéns!!! "Espero que nunca chegue, isso desejo de todo meu coração."
Mas sabemos que essa situação, são poucas famílias que vivem, porque a maioria vivem com o orçamento apertado.
Para essa maioria, resolvi montar um arranjo de flores, bonito, bom e barato.

Eu coloquei o vaso em minha mureta da cozinha, modéstia a parte, eu achei que ficou um charme!!! Simples mas deu um toque especial de alegria!!!
(foto abaixo)

Descrição do vaso:

*Floreira verde paguei R$ 1,00 (comprei na loja que vende qualquer peça R$1,00, áquelas populares, que você encontra na sua cidade)

*Arranjos de flores vermelha, paguei R$ 1,00 cada arranjo, nesse foram 2 arranjos. (Também comprei na loja que vende qualquer peça R$1,00, áquelas populares, que você encontra na sua cidade)



*Flores clara e folhagem verde, eu já tinha em minha casa, de um vaso antigo.


*Pedrinhas para a floreira, paguei R$ 1,00. (Também comprei na loja de R$ 1,00)


***Resultado***

Este arranjo saiu para mim por R$ 4,00

$$$ Este arranjo ficou num preço acessível$$$$



(foto do vaso de flores na minha mureta)

Espero que tenham gostado da dica de hoje.

1 Comentários :

  1. Oi tudo bem
    Você como sempre criativa, adorei sua idéia.
    Quanto as cadeiras(bordadeiras) foram para o marcineiro envernizar e os bancos ainda não tive tempo para pintar, mostro tudo logo que tiver pronto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada