16.1.10

Molho de pimenta a la Silmara F.

Amigas eu amo molho de pimenta.
Sempre que fazia colocava o molho em um vidro comum.
Mas como sempre estou procurando fazer o melhor para mim, comecei achar que eu deveria dar um vidro mais bonito para o molho.
Então comprei este vidro (foto abaixo).
E o melhor paguei apenas R$ 1,00
Eu o comprei na Loja de R$ 1,00, (vou começar a postar minhas peças que compro na loja de R$1,00), abaixo está a receita do molho.


Ingredientes:

1 bandejinha de pimenta dedo-de-moça (aproximadamente 300gramas)
1 cebola fatiada
3 dentes de alho
2 envelopes de tempero Sazon ou de outra marca
cheiro verde á gosto
400 ml de vinagre
azeitonas á gosto
um fio de óleo ou azeite
pitada de sal
orégano á gosto


Modo de Fazer

Bater tudo no liquidificador.
E depois guardá-lo em um vidro, na geladeira.
Está pronto para consumir.

3 Comentários :

  1. É delicioso, esse molho, experimentem...
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delíia que deve ficar.
    Mto bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3.2.12

    Amo molho de pimenta vou fazer.

    ResponderExcluir