27.3.10

Novidades pra Cozinha


Amei todos esses.









10 Comentários :

  1. Adorei!Amei!Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, que graçinha as tábuas, amei tudo.Adoro a Palmirinha, ela é muito querida, adorava quando ela ia nos programas de culinaria.
    beijos rô

    ResponderExcluir
  3. Aquele pote para bolachinhas recheadas... o máximo!
    Bjkas, minha linda!Bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, são mesmo muito originais!!!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer seu blog e me apaixonei por ele!
    Você é uma pessoa maravilhosa, super generosa, simpática e tuuuuudo de bom.
    Muito obrigada por tudo!
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Sou da sua opinião , amei tido , e parece tudo super prático.
    Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga

    Sou da sua opinião , amei tido , e parece tudo super prático.
    Beijocas da Xanó

    ResponderExcluir
  8. Quero todossss!!! rsrsrs
    Um mais útil que o outro Sil!

    Bjs minha querida!

    ResponderExcluir
  9. Adooro os teus blogs!
    Tenha uma linda Páscoa!!!!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  10. Achei ótimo estas novidades, tenho entrado pouco na internet, este novo trabalho chego tarde em casa.
    Mil beijos
    Vou tentar esticar meu tempo, saudades
    beijos

    ResponderExcluir