22.4.10

Dica para você aumentar sua renda


Amigas, esses dias estava conversando pelo msn com a amiga Cris do blog Kitutisdacris, e estava contando á ela como eu fiz, uma vez, para aumentar minha renda.
E hoje sentí vontade de compartilhar com vocês também.
"Resolvi que tinha que fazer alguma coisa para aumentar a renda em minha casa, então comecei a pegar encomendas de bolo pequeno e salgadinhos.
Mas tive uma idéia:
Comecei a fazer rifas de bolo!
Era um bolo para quem ganhava na rifa e outro para quem vendia."
Foi ótima idéia, amigas...
Você está desempregada, ou não, mas quer aumentar a renda do lar?
"Rifas de bolo"
Você pode vender para amigos, vizinhos, colega de trabalho, etc...
Mas é lógico, amiguinha,... capriche bem na receita, porque a melhor propaganda é a boca-a-boca.
Então, foi isso que eu estava contando a querida Cris, e agora, quero compartilhar essa dica com vocês.
Sucesso.

6 Comentários :

  1. Seu blog é o máximo!
    Você é super simpática, dá dicas maravilhosas e receitas também maravilhosas!
    Só tenho a agradecer, muito obrigada!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Silllll!
    Amei seu post!
    E já estou comprando as cartelas para fazer o sorteio da rifa !
    Idéia genial sua!

    Deus te ilumine sempre minha querida amiga!
    bjs no seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Que ideia bacana!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Silmara td bem?
    Adorei a i´deia das rifas dos bolo.
    Preciso muito de aumentar a minha renda
    e como gosto muito de fazer bolos.
    Acho que vou tentar fazer as rifas.
    Se puder poderia me dizer como vc calcula valores?
    Obrigada
    Abraços
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Silmara td bem?
    Adorei a idéia das rifas de bolos.
    Gosto muito de fazê-los.
    Gostaria se pudesse me dar mais uma dica.
    Como vc faz o calculo pra poder cobrar as rifas.
    Obrigada
    Abraços
    aNA

    ResponderExcluir
  6. Oi Silmara td bem?
    Gostei da idéia..Tenho uma duvida quanto cobrar de cada rifa.. e se os bolos são decorados...
    Obrigada
    Juliana

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada