6.6.10

Minha hortinha




Amigas encontrei uma maneira de ter minha hortinha, pois em casa não tem espaço de terra.

Comprei algumas jardineiras na loja de 1 real, um pouco de terra é do sítio, outro pouco comprei.

Comprei sementes de alface, pimentas, salsinha, cebolinha, pimentão,... (paguei R$ 0,50 cada pacotinho)



Plantei conforme as intruções e proonto, eis aí minha hortinha.
É óbvio amigas, que quero ampliá-la.
Já estou comprando mais jarineiras, pra plantar mais hortaliças.
Essas alfaces que estão na primeira foto acima, já até fiz saladas delas, e confesso que ficou deliciosa,... uma alface molinha...
"Adorei essa experiência de ter minha hortinha, está sendo uma terapia, muito bom!!!!!!!"
Em breve terei mais novidades.
Sucesso!

6 Comentários :

  1. Olá!!Amiga
    Linda sua horta!!Também adoro ter temperinhos plantados,agora tô tentando ver se consigo um pézinho de pimenta...
    Beijinhos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Silmara, que linda a sua hortinha! Eu amei! As jardineiras eu já comprei (com essa mesma intenção), mas nunca utilizei. Ficaram de "porta-trecos" na área... Mas acho que vou me animar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aline e Rosana, mto obrigada pelos elogios.
    façam a de vcs tbém vcs verão que gosto que é...

    ResponderExcluir
  4. Que máximo!
    Eu não vejo a hora de ter uma casa e poder plantar também.
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindas de viver!!!!

    Parabéns Sil, como sempre vc é um capricho só!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. OLÁ SILMARA
    VENHO TE FAZER UMA VISITA. ADOREI A TUA HORTINHA. JA SOU SUA SEGUIDORA. AGUARDO SUA VISITA. UM ABRAÇO FRATERNO
    BRISA

    ResponderExcluir