1.9.13

Reaproveitando a água de cozimento

Em casa, eu faço o reaproveitamento da água do cozimento do frango, legumes, etc...
Exemplo:
Essa foto abaixo é a água que cozinhei frango pra fazer um prato.
Então eu guardei num recipiente com tampa, levei ao freezer, para que no outro dia eu fizesse algo, e nesse caso eu fiz uma sopa.
Quando for cozinhar legumes, dá também pra reaproveitar a água, basta higienizar bem os legumes, antes de colocá-lo pra cozer, e depois, é só reaproveitar para fazer arroz, sopas, salgadinhos, molhos, etc...

É uma dica de reaproveitamento e economia também.

2 Comentários :

  1. Anônimo31.8.10

    olá....tudo bom ???eu tb adoro fazer isso....bjs Mazé

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1.9.13

    Se tiver alguma receita aproveitando essa água coloca pra gente muito legal.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada