12.10.10

Arrumando os arquivos da casa


É simples, basta somente organizarmos tudo, separando-as, tipo:

-Aluguel
-água
-luz
-telefone
-condomínio
-boletos bancário
(PAGOS E NÃO PAGOS, SEPARADOS)

-Documentos pessoais, etc...

Guarde-os em uma pasta, ou caixas de arquivos, com uma etiqueta especificando o que tem dentro guardado.
Caixas de arquivos e pastas, não custam caro.
Arrume um espaço no armário, estante, baú, cofre, etc...
No meu caso, eu arrumei um espaço do meu armário, e ficou tudo bem organizado. (foto abaixo) (clique na imagem para ampliar)




Opções de pasta de arquivos e caixas organizadora (Fotos abaixo)

2 Comentários :

  1. Oi amiga, estou precisando dar uma organizada nos comprovantes dos pagamentos aqui em casa e achei ótma a sua sugestão. beijinhos.

    LEVEI SEU LINK PARA MEUS DOIS BLOGS.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Seu blog é lindo e tem muitas coisas interessantes. Nós nos seguimos mutuamente! Bjs

    ResponderExcluir