23/11/2010

Comprei um produto e ele veio com problema. Quer saber como fui ressarcida?

Eu tenho o hábito de reclamar no SAC, quando compro um produto e ele vem com problemas...
Comprei um sachê de Molho Quero.
Ele veio com a embalagem estragada, comprometendo o alimento.
Sabe o que eu fiz?
Entrei em contato pelo site da empresa Quero Alimentos  fui no Fale Conosco, e mandei uma mensagem descrevendo o problema do produto, e pedindo a troca.
A empresa Quero Alimentos, foi gentilmente, em atender o meu pedido, e me mandaram outro produto, pra evitar meu prejuízo.
A Quero Alimentos, já fez outras trocas pra mim, algum tempo atrás.
Amigas, é ótimo, fazer isso, reclamar.
Pois uma empresa séria, como é a Quero Alimentos, agradece em você passar a reclamação, pois eles querem cada vez mais melhorar seus produtos.
Quero aproveitar o espaço e agradecer a Empresa Quero.
Faça você também...
Encontrou um problema no produto? Por mais pequeno que seja, entre em contato com a empresa, pelo Sac (telefone, site ou e-mail)  que vem na embalagem dos produtos e peça a troca.
Se a empresa for séria, com certeza você será ressarcida, pois é um direito seu.
Estou com mais 03 trocas em andamento de outras empresas. Assim que receber, compartilho com vocês.


(Na foto acima, está o produto ressarcido enviado pelo Correios)

Até a próxima.

5 Comentários :

  1. Silmara,
    Eu tambem reclamo!
    e fico feliz quando a empresa é atenciosa com nós consumidores.
    a ultima vez que reclamei, foi com a Dona Benta, quando eles lançaram o
    macarrao instantaneo, e um pacote veio sem o tempero.
    Eles mandaram uma caixa com 4 pacotes de macarrao, 4 livros de receitas e ainda uma carta pedindo desculpas.
    beijos

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  2. Realmente, Fabiana, a Dona Benta é excelente!
    Todas ás vezes que eu tive problemas com os produtos dela, ela me ressarciu.
    Há uns 6 anos atrás, veio na massa de pronta para bolo, uma peça de metal, que quando eu liguei o liquidificador, fez um barulhão, rsrs ... e acabou fazendo um pequeno risco no copo. Eu liguei no SAC, além deles fazerem a troca da massa do bolo, depois de uns dias ele vieram em casa, e trouxeram um copo novinho pra meu liquidificador, e uma caixa cheia de produtos da linha Dona Benta, e também com alguns livros.
    Eu fiquei encantada...
    Bjs e obrigada pelo carinho

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  3. Silmara, amiga, eu já tive um problema com um um leite achocolatado. Comprava pra merenda do filhote. Aí um dia veio um bilhete da tia na agenda, dizendo que tinha substituído o tal leitinho pq quando abriu o que eu tinha mandado ele estava estragado. Mas na validade, certinho. Tinha mais 2 em casa (aquelas embalagens de 3). E todos estragados!!!! Passei um e-mail e na mesma semana a empresa mandou uma nova embalagem com mais coisas também. Fiquei toda boba! rsrsrs
    Bjks

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  4. Eu tb reclamo!! Meu marido sempre fala prá deixar prá lá, que é o maior mico...mas eu reclamo, pois sei que a empresa agradece, e eu não fico no prejuízo...já troquei torrada que veio murcha(wickbold), biscoito piraque murcho, gleid, daqueles de por no banheiro, cujo aparelhinho veio com defeito...Leite elege, talhado..e por aí vai...

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  5. Parabéns à todas! É por atitudes assim que as empresas estão investindo em melhor atendimento.Eu já fiz reclamações e fui muito bem atendida pela Ordene, pela Unilever, pela Kitano entre outras.... leva tempo entrar em contato mas é uma ferramenta de quem valoriza seu dinheiro.
    Ana Afonso
    www.anaafonsoorganizer.com.br

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