27.12.10

Dica de Programação: Rede Brasil de Televisão

Amigas, quero compartilhar com vocês, um canal de TV que estou acompanhando (pela net) e estou amandooooooo...
É a RedeBrasil de Televisão.
Tem uma programação maravilhosa, principlamente para as crianças, com muitos desenho e seriados, aqueles antigos lembram??
Eu por exemplo, adorava assistir O Gato Félix, e na Rede Brasil de Televisão, passa,... nossa to amando.

  • Tem também o programa A Tarde é Show, com Nani Venâncio.
Nani Venâncio está todas as tardes com:  quadros, debates polêmicos, entrevistas, Nani Venâncio vai conferir com você o mundo da gastronomia.

Um programa dinâmico e com muita informação.
Musicais, fofocas, artesanato, saúde, prestação de serviço e muito, muito mais.
A Tarde é Show todos os dias das 16h às 18h,  na Rede Brasil de Televisão.

  • Querem mais?

A Família Addams


A Feiticeira

Agente 86

A Noviça Voadora

Casal 20

Chips

Daniel Boone

Jeannie é um Gênio

Missão Impossível

O Elo Perdido

O Homem do Rifle

Perdidos no Espaço

Twin Peaks

M.A.S.H

Mulher Maravilha

A Gata e o Rato

O Incrível Hulk

Ilha da Fantasia

MacGyver

Miami Vice

Jornada nas Estrelas

Kung-fu ...
...
Terra de GigantesGasparzinho, He-Man, Johnny Quest, Manda-Chuva, Pica-Pau, Os Jetson, Scooby-Doo, Bob Esponja, Transformers, Cavaleiros do Zodíaco, Batman, A Pantera cor-de-rosa, As Meninas Super Poderosas, Homem Aranha, Tom & Jerry e muitos outros personagens estão  em duas sessões imperdíveis de desenhos animados: "Manhã Criança" e "Sessão Animada", só na Rede Brasil de Televisão.
 
Eu estou assitindo pela net, o site da emissora http://rbtv.com.br/index.htm 
Mas se você quer ver como sintonizar a Rede Brasil de Televisão, entre no site, conheça melhor a programação e como sintonizar.
http://rbtv.com.br/
 
*Amigas eu adoro passar coisas de boa qualidade á vocês.
Até a próxima.

0 Comentários :

Postar um comentário

Bolo de Fubá e Goiabada