7

10.12.10

Lavar Roupas na Mão!!!!!


Faz alguns meses, que meu tanquinho estragou, e estou lavando roupas na mão, pois logo mudarei pra minha casa nova, e não posso gastar$$$$$$$ agora.
É muito ruim, né, lavar roupas na mão, rsrsrs...
Mas ainda bem que em casa somos em 02 pessoas (eu e meu esposo), daí tem pouca roupa á ser lavada.
Esses dias entrando numa loja, vi essa cesta organizadora de produtos (foto acima)
Fiquei encantada, e comprei, paguei R$ 3,50, barato né!?
E coloquei meus produtos pra mim ir lavar roupas no meu tanque, na mão, rsrsrsr...
Tá sendo até que divertido,...
Eu deixo minha cestinha organizadora, arrumadinha, e no dia de lavar minhas roupas, eu pego meu balde de roupas pra lavar, minha cestinha e vou ao tanque, toda feliz!!!!!
Sabe amigas, temos que ser compreensivas com nossas condições $$$$$ do momento e não podemos perder a alegria por causa disso.

"Os pequenos detalhes, faz a diferença no dia-dia"

Até a próxima.


8 Comentários :

  1. Ora aí está Silmara, a diferença é tudo. E não é que a cestinha é linda mesmo e uma boa forma de voçê ter tudo organizadinho...Assim até dá vontade de lavar roupinha à mão hehehe, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silmara! Eu també lavo a roupa na mão ecomo é só eu e meu maridinho, acho bom lavar na mão! Só no inverno que não é tão divertido! Adorei a cestinha!!!Onde você comprou?
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Silmara estou aqui pra te fazer um elogio, o trabalho que você fez no blog da Fátima Osaka (temperando na net) ficou lindo, parabéns! O seu nem se fala, ta um mimo.Bjs e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Cacau, eu compre na Loja Vidal em Votorantim, SP.
    Obbrigada pelo carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Silmara
    Lindinha mesmo
    É flor lavar roupa na mão não é muito fácil mesmo,mas temos de levar sempre tudo na esportiva né
    Boa sorte florzinha
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Silmara querida!
    Nem me fale em lavar roupa no tanque, amiga!rsrsrs
    O ano está terminando...
    Quero agradecer a você pelas alegrias que me proporcionou em 2010!
    Sua participação nos meus blogs, seus comentários, suas visitas que tanta alegria trazem ao meu coração.
    Desejo a você um lindo Natal, cheio de paz, saúde e felicidade!
    Que 2011 seja espetacular para você!
    Que continuemos e aprofundemos a nossa amizade virtual que torna tão especial e feliz a nossa vida real!
    Boas Festas!!!
    Beijos, muitos!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que cestinha chique e linda d+++++!!! Amei!!! Dá até vontade de lavar na mão também...rsrsrs Brincadeira! Quando eu casei, fiquei 6 meses até ter minha máquina, nooooossa!!! E eu e meu esposo trabalhávamos em rede hospitalar, jalecos, uniformes, tudo branco... dava um trabalhão! Mas concordo que a alegria muda o dia a dia... e sorriso sempre foi o meu apelido! rsrs
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana. Nada como organizar.
    E quando é preciso economizar para
    a casa nova é melhor ainda.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir