2.1.11

Ganhei do Vida Melhor...

Bom, essa é a minha primeira postagem do  ano de 2011,  e quis fazer um post compartilhando um presente que ganhei  do "Vida Melhor" da Rede Vida,...  "Essa linda Bolsa da foto acima".
Quando recebi, fiquei muito emocionada, pois não sabia que tinha sido eu, a sortuda.
Esta linda bolsa é do Shopping Mundo Oriental de SP.
Ela é linda!!!!
No mesmo dia eu a estreei, fui na igreja com ela...
Me senti maravilhada!
E junto com a bolsa, a querida Claudia Tenório, apresentadora do programa, me escreveu lindas palavras, que chorei quando li...
Agradeço a Claudia e toda a equipe do seu programa, que são maravilhosos.
A Larissa também, é uma fofa.
Deus abençõe á todos.

Até a próxima.


1 Comentários :

  1. Adoroooo o shop. Oriental hehhehe
    a bolsa é realmente linda, parabéns!!

    ResponderExcluir