26/03/2011

PROCESSADOR SALAD CHEF == Eu quero um...




Amigas, estava assistindo o Polishop e vi essa maravilha de Processador Salad Chef.
Gente, fiquei babando...
Pica até alface...!!!
Meu esposo gosta de alface bem picadinha, e confesso, que sou péssima nisso.
Aproveitando o espaço, quem tiver uma dica pra me passar sobre picar alface bem picadinha me avise...
Voltando ao Processador Salad Chef, ele está á venda no site da Polishop
Por 12x R$ 29,99
Não achei caro, mas é que no momento não posso $.
Mas meninas, adorei, passem lá e deem uma olhadinha.
O link abaixo é o vídeo de demonstração do Processador Salad Chef.
Amei, quero um...
Excelente domingo, amigas, agora vou preparar os itens para o jantar.


Até...

7 Comentários :

  1. Oi Silmara!!!
    Da Polishop eu tenho o Pro V Slicer, e é tuuuuuudo de bom!

    ADOREI esta novidade!!
    Quando a minha vaquinha engordar, vou comprar um!
    Recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, e que minha casa entrou em obra, e mal tenho computador ligado, nem sei onde anda minha roupa etc...
    Devia ter terminado em março, deve ir até maio, ninguém merece, logo que minha vida normalizar voltarei, sinto sua falta.
    E com o trabalho o dia todo, chego em casa morta.
    Beijos
    Seu blog cada dia é lindo, maravilhoso!!!!
    Vou tentar te visitar, tem tantas novidades, adorei este aparelho, seria muito bom ter.

    ResponderExcluir
  3. Aiii também quero.
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente,

    Fiquem espertas! Fiquei louca com o Salad Chef também e fui correndo comprar pelo site, mas quando vi o preço quase cai para trás e fui checar o valor no site original! Nos USA custa 39,90 dólares, sendo assim, fica 64 reais! Prefiro picar tudo na mão!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19.10.11

    Oi Silmara, tudo bem? Amei seu blog.
    Logo logo esse salad chef vai aparecer em outras lojas por um valor bem mais inferior. Quando saiu o simulador de caminhada na Polishop por quase mil reais, eu comprei o mesmo por 398 na Casa e Vídeo. É só esperar mais um pouco... Mil bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ana Maria14.1.12

    meninas quem quiser comprar o processador na mistura sana esta $ 199,00 + frete metade do preço, vale a pena.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13.2.12

    adorei adinamica do produto mas acho
    muito caro para um produto totalamente manual vamos esperar cair o preço

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada