14/04/2011

Organizando as tampas plástica

  Gente, fiquei sumida, porque estava meio cheia de coisas pra fazer, tinha dentista e passo o dia fora     quando  tenho dentista.
 Mas estamos ai... vou responder os comentários assim que puder, mas voltei com uma dica de organização de tampas plásticas.
 As tampas plásticas, faz muita bagunça, se não organizadas dentro do armário.
 Eu resolvi comprar, umas cestinhas de pão, em plástico.
 Eu organizei todas minhas tampas plástica, como tenho muitas, organizei por cores e tamanho.
 Ficou ótimo.
 Já faz muito tempo que uso essas cestinhas pra organização.

15 Comentários :

  1. Que idéia legal! Adorei. vou tentar organizar as minhas assim.

    ResponderExcluir
  2. adorei a idéia!!guardo meus potes de plasticos tampados,o que significa menos espaço e mais bagunça,vc tira um e cai tudo..otima sugestão que colocarei em pratica!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu guardo as tampas dentro dos potes... rsrs Mas tem dias que fico louca sem saber onde andas as tampas... hehehe queria ser mais organizada do que sou. rsrs
    Boa ideia guardar nas cestinhas...
    Tenha um bom dia e um maravilhoso fim de semana!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica Sil, aqui em casa as tampas ficam uma encima da outra e quando vc precisa de uma bagunça o resto. Assim dessa forma, fica mais organizado mesmo. Legal....um lindo final de semana...bjocas

    ResponderExcluir
  5. Que ótima idéia, quantas vezes não sabemos o que fazer com as tampas.
    E as cestinhas ficam bem bonitinhas no armário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina, que idéia genial! As tampas dos meus potes agora não sumirão mais. Bjsssss.

    ResponderExcluir
  7. Gostei sa ideia, vou tentar copiar, pois ue guardos as centos de tampas numa gaveta.

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando as dicas de cozinha vou fazer tudo igual pra organizar armario,vasilhas,tampas,talheres adorei.

    ResponderExcluir
  9. Adoro suas dicas de cozinha,a minha está ficando que nem a sua,agora como organizar as vasilhas dessas tampas?

    ResponderExcluir
  10. Bia
    Já anotei seu pedido, em breve mostrarei.
    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  11. Silmara, que ideia show! Era isso mesmo que eu estava precisando ver.
    O meu armário é bem organizado, eu acho, mas as tampas sempre me fazem passar raiva, nunca sei onde está justo aquela tampa que quero usar, ou ficam caindo quando vou fechar o armário.... agora vão ficar organizadas!
    Beijinhos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  12. Por que eu não pensei nisso antes? Ótima dica! Vou organizar todas as minhas tampas desta forma - elas vivem sumindo! Um beijo, Paula

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18.1.12

    Silmara que legal onde encontro essas cestinhas será que tem em supermercado pois moro em cidade pequena,mostra com organizar as vasilhas de plástico dessas tampas.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo

    Comprei essas cestinhas na loha de 1 real.
    Se em sua cidade não tiver loja de 1 real, acredito que deve ter as de 1,99 Lá você deve encontrar também.
    Até não me lembro se mostrei, mas em todos casos, vou postar novamente, qualquer dias desse.

    Att.


    Silmara

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10.2.12

    Que legal já organizei as minhas tampas Silmara mostra como organizar as vasilhas dessas tampas.Carla

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada