7

5.4.11

Um exemplo de mulher, no Mulheres!


Neste momento, estou assistindo o programa Mulheres na TV Gazeta.
Eu amoooooooooooo esse programa.
Eu também amooooooooo a Cátia Fonseca e a Mamma.
Confesso, amigas, que quando descobri o programa Mulheres, eu não gostava da Cátia nem da Mamma.
Não era nada pessoal, mas eu não ia com a cara delas...
Mas de repente, comecei a prestar mais atenção ao programa, e descobri,que elas são ótimas no que fazem.
Eu observei que a Cátia é um grande exemplo a ser seguido, uma grande mulher!
Uma pessoa positiva e de valores exemplar.
Amigas, a Cátia Fonseca, me inspirou em muita coisa, em minha vida.
Eu aprendi e aprendo tanto com ela...
Adoro quando ela fala do seu sítio, dos cachorros, da 25 de março, kkk
Eu dou muitas risadas, até sozinha, quando ela e a Mamma se juntam...
Ela nem imagina, que eu existo, kkkk...
Muito menos que mudei, muito, a maneira de pensar, após que descobri ela na TV.
Quando ela entra em férias, eu não gosto kkkk...
O meu sonho um dia, era conhecer a Cátia o pessoalmente...
Com tantas bobagens que as pessoas escrevem na internet, resolvi escrever sobre ela agora.
Um grande exemplo de Mulher.
Mãe, profissional, dona de casa, batalhadora... humilde...
Pessoas assim, merece destaque.

9 Comentários :

  1. Olá,
    Passei para conhecer seu blog e adorei. Parabéns!
    concordo plenamente com vc. Adoro o programa e a Catia também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola , eu também gosto do programa
    Acho muito interessante e educativo,principalmente na area médica é muito esclarecedor
    Adoro a mama, a Cátia gosto, mas as vezes acho ela meio boba, sei lá, faz um jeitinho de falar que parece criancinha rsrs
    Mas não é ruim não, nada insuportável
    Adorei a receita do pão de minuto
    Vou fazer!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm, gosto muito do programa mulheres, é bem versátil, a Mama e a Cátia são ótimas.

    Beijinhos,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  4. Ola Silmara
    Não é bem o tipo de programa que gosto de assistir, mas nada contra ela, nem a conheço, vi algumas partes e me diverti muito com a Mama.

    Bjinhos pra voccc

    ResponderExcluir
  5. Também gosto de assistir ela e aMamma muito legal. Amiga e as formigas acabaram? Deu certo,se livrou das danadas? bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Silmara,
    Eu tbm gosto de assistir a Catia, ela é alegre, dinâmica e séria qdo precisa ser e a Mamma, sem comentários, né? Engraçadissima. rsrs
    Bjsss
    Sileni
    PS: Tem sorteio no meu blog, entra lá e participa!!! =)

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Cátia tb, acho ela super alto astral!! Me divirto com ela... kkkkk. Beijocas

    Paty

    ResponderExcluir
  8. querida...quando conheci a katia..foi quando ele fez parte da rede record..logo substituindo a a na maria...no note e anote. Eu tbem amava ela...achava ela tao tontinha..mas eu gostava mais dela do que a ana maria..que acho super artificial. Daí...demitirao ela pra por a aguada da Claudete...que por sinal nao ficou lá por muito tempo..e enfim parou de ter programas a tarde sobre estes assusntos de mulheres . Aqui pra eu assistir a katia..tenho que ter parabólica ...o que não tenho. O que é uma pena. bjim...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2.2.12

    Adoro a Cátia e seu programa principalmente das receitas vejo todos os dias.

    ResponderExcluir