19/05/2011

Problemas com açougue? Falta de tempo de fazer suas compras?

Hoje eu acordei, tinha que comprar umas coisas, no supermercado, entre elas, carne.
Lembrei-me que no centro da cidade onde moro, tem açougue que é ótimo! Alguns anos atrás, já comprei lá delivery.
Fiz minha listinha, e a atendente, foi muito educada comigo.
Era tudo que eu precisava hoje.
Um bom açougue, com ótimo atendimento.
Faz uns 15 minutos que eles vieram entregar meu pedido.
Fica aí, uma dica pra vocês.

Procure em sua cidade se tem um açougue delivery de ótima qualidade.

4 Comentários :

  1. Eu ando precisando de uma padaria delivery.
    Supermercado já tem, mas achei um pouco caro, o que encontrei.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silmara é uma boa opção que vc sugeriu. Ainda bem que aqui perto de casa tem um supermercado bom, e que tem um açougue excelente, mas qdo estamos atarefadas demais essa é uma alternativa ótima...bjocas uma ótima quinta feira pra vc

    ResponderExcluir
  3. É verdade Silmara.
    Delivery é uma excelente opção.
    Normalmente delivery aqui em casa é só de pizza.
    Vou pensar nessa opção.
    É uma questão de costume e confiança no local onde iremos comprar.
    Um grande beijo querida!
    Claudia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa aqui no interior onde o povo se acha objetivo, nem se preocupam com higiene. Eles colocam carne na balança sem nada, e nem limpam a balança depois.
    E dizem as más línguas que as almondegas são feitas de todos os restos do açouge. Pelo gosto horrível e cheiro e textura não duvido muito.

    ResponderExcluir