14/05/2011

Salpicão no Tomate do Peter Paiva


Foto: Site Tudo Artesanal
 Amigas, sábado eu sempre assisto Tudo Artesanal, na TV Aparecida.
É um programa excelente...
Tem um quadro "Artesão de Mão Cheia"
Amigas foi divina a receita que o Peter Paiva fez, para a linda Claudia Pacheco (que saudades dela da tv)
A receita foi:
SALPICÃO NO TOMATE Por Peter Paiva
Amigas, é muito fácil.
Entre no site do programa e vejam a receita. Clique Aqui para Ver a Receita
E agora se vocês querem rever o programa do dia 07/05/2011 com essa receita divina, entre no site e assista, clicando no player.
www.tudoartesanal.com.br

Vale apena, amigas, vejam...

4 Comentários :

  1. seu blog todo é uma delícia.

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer e gostei do seu blog...
    Já me fiz tua seguidora, e deixo um convite se quiser vir conhecer o meu, será muito bem-vinda,
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso e delicioso tenho certeza!! Um abraço e bom fim de semana.Marta. www.martabenica.com.br/receitas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me visitar e me seguir também. Gostaria que vc me visitasse no novo endereço.É só recortar e colar o endereço novo. Um abraço, Marta.
    www.martabenica.com.br/receitas.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada