10/06/2011

Mais comprinhas pra cozinha...


18 Comentários :

  1. Confesso que esqueço de usar o pão duro, mas sei que é mto útil na cozinha...

    E pra voccc ótimo findi semaninha!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Uso sim pão duro na cozinha Silmara.
    A massa do bolo é totalmente aproveitada utilizando ele.
    Linda noite !

    ResponderExcluir
  3. Eu uso pão duro sim!Não vivo sem pão tudo. Aliás,tenho vários na minha cozinha...!Bom fim de semana!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Eu adorooo pão duro, e amiga, você pagou paratinho hein aff pagei 3,50 em um igualzinho!!! Aieeeeeeee
    Comprei verde!

    bjs bjs pra vc ótimo fim de semana!

    Cris

    ResponderExcluir
  5. Não tenho, mais quero comprar um. Só que não sei se acharei um com preço desses.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Visitei seu blog e adorei!! Da uma passadinha lá no meu! To aguardando sua visitinha,tá? Beijokas !! Até mais...
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amiga eu uso sim e muito ....bom findi
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Silmara querida,
    Eu sou super manual, arquiteta,organizer, artesã mas você acredita que eu não tenho dotes culinários, é amiga, 10 anos de casada, dois filhos e nada!Ultimamente, acompanhando alguns blogs tenho até me interessado por algumas coisas, tomara que eu tome juízo, heim.rsrsrsr.Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Olá, chegando no seu blog...Rs
    Tenho vários modelos de pão duro aqui em casa. Tem uns amarelos e com cabo amarelo tb bem baratinhos, tb, que nem sei a marca. vendem nas lojas de doceiras, sabe? sao ótimos! meus preferidos em geral!
    bjs
    Gilda

    ResponderExcluir
  11. PASSEI PRÁ DESEJAR A VOCÊ UM FINAL DE TARDE ILUMINADO!
    COISAS BOAS PRÁ VOCÊ.
    ESTOU SENTINDO SUA FALTA.
    BEIJINHOS.
    CLAUDIA.

    ResponderExcluir
  12. Silmara,limpei minha caixa de mensagens.
    Se quiser mandar o e-mail,acho que agora vai.
    Beijinhos.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  13. Passei prá desejar uma linda noite !
    Beijinhos.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  14. Não esqueço nunca de você menina!
    Beijocas.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  15. Silmara vc ta bem? Estou sentindo sua falta amiga, espero que esteja tudo bem ai desse lado...bjokas querida

    ResponderExcluir
  16. Oiee
    Genteeee eu nem sabia que isso era um pão duro...hahaha achei que pão duro era o meu marido...rs Por isso que eu adoro seu blog, a gente aprende coisas diferentes!
    Tem selinhos pra você no meu bloguito!
    pAssa lá pra pegar!
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Amiga Silmara tem sorteio lá na minha cozinha, tá bom?
    Super bju e boa noite!

    ResponderExcluir
  18. Amiga Silmara, eu não fico sem pão duro, ele é tudo de bom na cozinha. Tenho vários...
    bjs

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada