21.6.11

Mais dicas pra usar as gavetas

Estou trazendo mais dicas pra se aproveitar as gavetas.
Na foto acima, a gaveta está sendo usada como despensa.
Ás vezes na falta de espaço do armário, usa-se a gaveta como ja disse.
Eu, ás vezes quando tenho falta de espaço do armário, eu guardo bolachas na gaveta, e fica ótimo.
Também uso ás vezes ra enlatados.

Na foto abaixo, a gaveta está sendo usada pra panelas.
Eu guardo na gaveta frigideiras...
Gostaram da idéia?
Tem alguma dica de organização?
Conte pra nós, deixe no comentário abaixo.


Fotos: BHG

6 Comentários :

  1. Muito legal, pena minhas gavetas não serem tão profundas assim.
    Beijinhos e inté.

    MaGullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADorei seu blog,comcerteza vai me auxiliar muito ainda !! já to seguindo,(visito gosto logo sigo) super beijo até mais...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA!
    EU APRENDO MUITO COM VC NESTE CANTINHO MARAVILHOSO, VALEU PELAS DICAS!

    BJS,
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!
    Adorei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse gavetões são mesmo ótimos.
    Me arrependo de não ter feito dois desses em minha cozinha para guardar as panelas.
    Beijos minha querida!
    Ótima tarde!

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu queria ter gavetões assim...snif!
    Mas ficam maravilhosos mesmo, hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada