21.6.11

Presente que ganhei da da Cris B. Tavares

Não tenho palavras para agradecer á Deus, por tudo que venho recebendo ultimamente...
Obrigada Deus!
A Cris do blog Kitutis da Cris, me presenteou com um lindo avental de cozinha.
E mais... bordado o link do meu blog.
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Eu mesmo tirei essa foto, mas vou pedir á meu marido pra tirar uma melhor pra mim, pois confesso gente, eu tenho que aprender a fotografar...
Mas gente eu fiquei maravilhada quando eu vi.
Não esperava ter um avental desses de chef.
Lindo de viver!
Eu adoro  avental!
Minha cozinha merece!!!
"Cris, Deus te abençõe, por você me presentear. Não esperava receber... Que Deus lá do céu, lhe retribua com bençãos, e prosperidade em seu trabalho...
Amiga, me emocionei quando li a carta que me mandou. Tem horas que precisamos de saber que existe alguém que simpatiza com a gente, não é?
Deus lhe pague, querida!

5 Comentários :

  1. Que lindo Silmara!
    Também quero um assim ,personalizado!
    Você tem razão,só faltava esse avental para a sua cozinha ficar perfeita!
    Quanto à dona dele,é muito gente boa e todos nós adoramos!
    Beijos minha querida e uma noite abençoada!
    Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Sil minha querida!!
    A vida é feita de boas surpresas, uma delas é ganharmos bons amigos para o resto da vida!
    Você é meu presente!
    Espero que você arrase com seu avental novo e lindo, aliás a cor não poderia ser outra né.. verde!!!
    Que os Anjos do Senhor digam amém pelas suas palavras, e que Eles te protejam também!!
    Beijos no seu coração!
    Com carinho e amizade,
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Cris, pois é... VERDE!!! Combina com tudo na cozinha, adoro, amiga!
    Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Claudia, obrigada,...
    isso mesmo, faça um pra você... Daí você mostra, tá!
    Beijos...

    ResponderExcluir