27.6.11

Resultado da enquete

Estou muito feliz com enquete que fiz no blog, sobre como "Você" amiga, faz pra se organizar nas tarefas doméstica.
Teve muitos depoimentos.
Adorei todos.
E obrigada de coração por participarem.
Serviu como incentivo e inspiração, pode crerem.
Vou pensar numa outra desde já.
E o resultado até agora é que a maioria das amigas dona de casa, cuidam da casa sozinha, sem empregada ou diarista.
Mas essa enquete, ficará em aberta, pra continuarem participando, clique aqui,  pra participar. Será um prazer ler  seu comentário.
Eu adoro conhecer histórias de vida.
Pois aprendo muito.
Desde criança eu ouço em rádio aquelas histórias contadas, "aquelas famosas cartas".
E confesso que me ajudou a crescer como pessoa.
Mas um dos depoimentos, quero destacar aqui.
O da Josy do blog Cozinhando com Josy
Não desmerecendo nenhum, pois todos como falei, foram muito importante pra mim.
Mas o dela, me chamou a atenção, de uma forma muito especial.
Confiram:

8 Comentários :

  1. Josy, tenha muito sucesso em sua vida, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Como já havia comentado Silmara,chamou minha atenção também e só fez aumentar ainda mais a admiração que tinha por ela.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Silmara, obrigada por vc ter escolhido meu depoimento, fui o mais sincera possível, e creio que como eu, tem mães, avós, irmãs, tias que passam ou já passaram por essa situação, mas como eu disse, vivo de acordo com minhas limitações, o dia que não der mais vou ter que pedir uma trégua não é?? rsrs Obrigada por colocar meu link. Vc é muito querida...bjos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ SILMARA!
    EU TBM VOU PARTICIPAR E DAR A MINHA OPINIÃO,NÃO TINHA VISTO ESSA ENQUETE ANTES, MAS NUNCA É TARDE, HEHEHE.
    EU SOU FORMADA EM EDUCAÇÃO INFANTIL MAS NO MOMENTO NÃO ESTOU REGENDO A MINHA PROFISSÃO POIS DEIXEI DE LADO PARA CUIDAR DO MEU FILHO QUE HOJE É UM RAPAZ DE 18 ANOS, AGORA ESTOU NA PROCURA DE UM EMPREGO POIS ELE CRESCEU E EU FICO MUITO SÓ EM CASA, O MEU ESPOSO E O EMU FILHO NA SEMANA SÃO VISITAS, RSRS. MAS EU AMO CUIDAR DA MINHA CASA, QUANDO O MEU FILHO ERA PEQUENO EU TRABALHAVA FORA E TINHA EMPREGADA MAS FICAVA MUITO CARO, POR ISSO ABANDONEI O MEU EMPREGO E FIQUEI A CUIDAR DA CASA E DO FILHO.

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS.......

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, parabéns Silmara!!!
    Vc tem toda razão: Nossa amiga super querida,josy é mesmo surpreendente, sempre olhando o lado melhor das coisas ou seja da vida, que história minha linda amiga!
    Já gostava demais de ti, agora gosto...um tantão grandão!!!
    existe ser mais nobre do que as mulheres?
    Andréa,
    Bacana sua decisão, tem que ser muito valente!
    Quantas mulheres devem estar se identificando com vcs,minhas garotas FANTÁSTICAS!
    Bjinho p/ todas vcs,talentosas na vida!

    ResponderExcluir
  6. Sil,
    amei seu blog de carinha nova!
    Ficou muito linda minha amiga bem querida!
    Bjkas e uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Amiga que blog bonito!!!!ainda não tinha visto a "carinha nova"ficou ótimo,com mas vida,adorei...nossa li o depoimento da querida josy,e fiquei a pensar...em um momento da minha vida,já passei por algo parescido...bjsss

    ResponderExcluir
  8. Como eu tenho erros ortográficos! Meu Deus!

    ResponderExcluir