29/06/2011

Sopa de salsicha

Com esse frio, dá vontade só de tomar sopas e caldos.
Fiz uma sopa simples de salsicha, esses dias, e ficou gostosa.

Ingredientes
200 gramas de macarrão
04 salsichas
01 colher de sopa de manteiga Mococa
340 gramas de molho de tomate pronto
tempero e sal á gosto
Uma média de 2 litros de água

Modo de fazer
Colocar a manteiga na panela, depois acrescente o tempero e as salsichas picadas, e o molho de tomate.
Coloque a água, e deixe ferver bem.
Acrescente o macarrão, e quando já cozido, desligue e sirva.

11 Comentários :

  1. Isso é uma super sopa, o que os meus filhos iam gostar desta sopinha...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ollha que boa idéia. Parece bem gostoso
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga! sempre faço sopa de salsicha, só que faço com feijão,legumes picadinho e fica uma delícia.Menina! sopa ou caldo de qualquer coisa eu gosto. Xero querida.

    ResponderExcluir
  4. Sopa quentinha, meus filhos vão adorar essa sopa, e não se preocupe com os erros ortograficos, eu mesmo na correria não ponho acento ou sem querer também escrevo coisas com letras minusculas,
    bjs
    paula

    ResponderExcluir
  5. Genteeeem... prá mim é novidade!!!
    Vou testar em casa!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Silmara,bom dia !
    Eu ainda não vi,mas a Luci,a menina que trabalha comigo aqui em casa disse que te viu na chamada do Jogo de cintura.
    Ninguém segura essa mulher!
    Lindo dia minha amiga!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Claudia, pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. hummm deve ter ficado uma delicia!!

    ResponderExcluir
  9. Fabrine Pacifico1.7.11

    Muito bom...Parabéns...Novidade...1[ vez q vejo sopa de salsicha

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23.2.12

    Fiz agora uma delícia coloquei cubo de caldo de carne e sazón,adoro receitas com salsicha é muito econômico se tiver outras receitas com salsicha coloca pra gente.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada