13/07/2011

Livro da Palmirinha Onofre. Quem já leu?

Eu sou suspeita de dizer, sobre a Palmirinha.
Sou fã dela.
Ela lançou seu livro.
Alguém já leu?
Essa mulher tem uma história linda de vida.
Sabiam que ela foi vendida pela própria mãe, quando criança?
Eu ouvi ela dizer isso no programa Manhã Maior da Rede TV.
Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro dessa mestre  em cozinha.
Eu adoro ela.
Digo que ela é minha avó adotada.
O livro dela é barato, custa R$ 24,90 no site da Livraria Cultura.
Clique aqui pra ver.
Essa mulher tem muita coisa a nos ensinar, principalmente na cozinha.

5 Comentários :

  1. Olha, que máximo!Adoro ela!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou fã incondicional da Palmirinha. Já fiz uma postagem em meu blog sobre ela. Além de ter comprado o livro pra mim, comprei um exemplar para uma prima que depois disso deu uma guinada na vida. Êta, mulher de fibra!
    Renata
    http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por ela, acho ela uma meiguice só!
    Quero te convidar para o concurso de receitas do Nossa Cozinha, valendo um kit de produtos da Maribo! Conto com a sua participação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Palmirinha,é um encanto de pessoa!
    Muito bom receber sua visita,estava com saudades.
    Essa semana até falei de você no meu post sobre prateleiras.
    Beijos e linda noite!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu queria muito ter esse livro, ainda não o li. Sempre que tinha um tempinho assistia na tv, e as vezes quando via a programação e era algo que queria aprender colocava para gravar. Ela é um exemplo de vida!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada