24.7.11

Utensílios Pronyl

Eu adoro assistir o Mestre Cuca na TV Gazeta.
Há muito tempo eu acompanho ele na TV.
Suas receitas são sempre fáceis, e deliciosas.
Adoro também, ver os utensílios que ele usa.
Eu amo utensílios de cozinha!
Se pudesse compraria um monte.
Ele sempre usa os produtos da Pronyl
Fico de olho pra ver que utensílio ele usará no programa dele.
São muito fofos!
Abaixo, coloquei alguns utensílios Pronyl.
Eu não tenho nenhum deles, mas um dia terei.
E vocês? Tem algum utensílio Pronyl?


Escamador de Peixe
Espátula


Rolo de Massas

Tábua de Corte Colorida
Socador de Feijão Aço Inox

14 Comentários :

  1. Entre no site da Pronyl pra conferir mais produtos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tabmém fico namorando esses utensílios

    ResponderExcluir
  3. Também quero Silmara,um de cada!
    Adorei a tábua colorida!
    Beijos minha amiga,que a sua semana seja muito abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Que chique esses utensílios! Não tenho nenhum desses não, eu só tenho o básico... rsrsrs...
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Silmara querida,
    Também adoro utensílios de cozinha, apesar de não ser muito boa na arte de cozinhar mas, adoro...de verdade!!Olha, fiquei muito emocionada com você na TV, achei tão fofo.Parabéns pelos presentes!Muito legal!!Você tava bonitona, heim!!E que legal a turminha do programa, a apresentadora super acessível,né!!
    Amiga, você merece...beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Silmara
    Também adoro utensílios diferentes pra cozinha.
    Não conhecia esta marca, muiot legal.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia, obrigada pela dica. Os produtos parecem ótimos!
    bjs e ótima semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um kit de utensílios bem completo para as nossas cozinhas, obrigada pelas dicas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá minha amiga,boa tarde!
    Passei prá te desejar uma linda e abençoada semana!
    Vou aproveitar a opotunidade e te perguntar uma coisa:
    Você tirou seu outro blog do ar?
    Tenho tentado entrar nele e não tenho conseguido.
    Já estou há um tempão prá te perguntar.
    Se não quiser,não publique esse comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. A Luci finalmente voltou Silmara,com a graça de Deus!rsrs
    Mas descansar,nem pensar!
    Segunda-feira é dia de colocar a bagunça do final de semana em ordem,lavar roupas e se eu não ajudá-la ela não dá conta.
    A casa é grande e lógico,não consegui dar conta de tudo semana passada.
    Sou eu que faço o almoço,hoje não foi diferente.Então fiz o almoço e limpei e organizei toda a cozinha.
    Entreguei a cozinha arrumadinha e cheirosa prá ela enquanto ela dava conta do restante.
    As cinco horas estava tudo bonitinho!rsrs
    Beijos e linda noite!

    ResponderExcluir
  11. Eu também adoro o Mestre Cuca, acho ele super bacana e não conhecia essa marca de produtos. Faz um tempo que não assisto o programa por causa do horário. Gostava quando passava na Rede Mulher a noitinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. óptimos utensilios, esse ultimo para o feijão não conhecia :) Já me tornei seguidora. Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Maria Aparecida2.8.11

    Onde compro esses produtos?

    ResponderExcluir
  14. Maria Aparecida, no site Kitchen Care.
    Exatamente no link http://www.kitchencare.com.br/tag/product/list/tagId/45/
    Você encontrará produtos da Pronnyl.
    Beijos.

    ResponderExcluir