16.8.11

A História do Queijo - Recebi, li, e adorei

Voltando cheia  de coisas pra postar.
Obrigada o carinho de todas vocês, que sentiram minha falta.
Eu também sinto saudades, quando fico ausente daqui.

....
Ganhei no sorteio do Quitutes da Andréa, o livro A História do Queijo.
Eu li e me apaixonei.
É riquíssimo em informação.
Explica como se faz cada tipo de queijo, e onde surgiu.
Pra nós que gostamos de culinária, é muito bom saber essas informação, pois, quando preparamos um alimento, com um determinado queijo, podemos explicar a nossa família, a história do mesmo.
Eu me  apaixonei pela leitura dele.
É fácil de ler, não é aquele livro cansativo.
E quando lemos, tem muitas figuras demonstrativas, bacanas.

Esse livro eu indico, e dedico á todos que gostam de uma boa culinária.
A empresa Tirolez, e ao Quitutes da Andréa, muito obrigada, pela oportunidade desse rico conhecimento.

4 Comentários :

  1. MINHA QUERIDA SILMARA,
    DEU ÁGUA NA BOCA SÓ DE VER VC CONTAR COMO O LIVRO É BOM, CHEIOS DE CONTEÚDOS , QUE BOM QUE GOSTOU,PARABÉNS MAIS UMA VEZ!

    BEIJOS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  2. O livro é um sucesso, só! Obrigada, Andréa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Silmara, tá cheia de mimos então?
    Que delicia ganhar presente né!?!
    E você merece amiga, tanto o livro que eu amei a capa e as coisinhas cutes pra cozinha !Um amor adorei!Parabéns!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você lá no meu blog.
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada