17.8.11

Minha cozinha de roupinha nova

Olá, leitoras!
Olá, blogueiras!
Como prometido, voltei com minha cozinha de roupa nova.
Que não leu o post anterior sobre o assunto, clique aqui, para ler.
O kit que a Sileni me presenteou, ficou uma graça!
Ontem não visitei os blogs das amigas, pois estava muito cansada.
Mas tenho que colocar minhas visitas em dia.
Bom, termino este post, agradecendo mais uma vez a Sileni, pelo carinho.

Amigas, uma boa tarde á todas vocês.
Vou arrumar meu almoço, agora.
Até breve.


26 Comentários :

  1. Oi Silmara
    Ficou super charmosa a tua cozinha!!
    Que peninha, não tenho twitter e nem pretendo fazer um, vou esperar um sorteio no teu blog.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Sua cozinha está uma graça, amei!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  3. Faz tempinho que nçao venho aqui.
    Nossa que mimo a sua cozinha, ficou mt aconchegante com essas galinhas.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA!
    SUA COZINHA FICOU UM MIMO,MUITO GRACIOSA MESMO.DA PENA DE FAZER COMIDA E DESARRUMAR TUDO, RSRS.
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ SORTUDA!

    BEIJOS....

    ResponderExcluir
  5. Ta muito linda sua cozinha adorei as cestinhas,Bjus

    ResponderExcluir
  6. que linda ficou..amei sua cozinha..bjus

    ResponderExcluir
  7. OIE AMIGA SUA COZINHA ESTA LINDA...EU TENHO TWITT MAS NEM ENTRO MUITO POIS NAO SEI MEXER DIREITO...FAZ POR AQUI NO BLOG...RSRSR
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17.8.11

    Que linda sua cozinha amei.Adoro cozinha fico na minha o dia todo.

    ResponderExcluir
  9. Que amor ficou a sua cozinha com tudo arrumadinho!
    Essa galinha é muito fofa!
    Adorei!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil que lindo presente a Silene te deu, que carinho, ela é muito querida. Ficou linda sua cozinha, e a toalhinha no seu fogão novo ficou super chique. Amei, ela tem muito bom gosto e vc merece. Bjocas querida

    ResponderExcluir
  11. Oi Silmara,
    É muito gostoso ver o nosso cantinho com cara nova...
    Adorei os paninhos de galinha, uma fofura !!!
    Boa Semana

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. LINDO ...ADOREI TUDO POR AQUI...PARABÉNS!
    BJS

    FERNANDA

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Andréa, Silmara,está tudo tão limpinho,lindo e arrumado que dá até dó fazer comida.
    Mas vida de dona de casa é isso,limpa,suja,limpa de novo.rsrs
    Ficou uma graça a sua cozinha,você pode receber visitas que elas irão adorar!
    Também estou cansada,mas não queria deixar de dar uma passadinha pra te desejar uma linda noite!
    Beijos minha amiga!

    ResponderExcluir
  14. Oie amigaa,
    Ficou mt linda mesmo a sua cozinha!!! Eu tinha visto ontem, mas foi uma correria aqui no meu trabalho que não deu tempo de comentar!
    Fico mt feliz que tenha gostado! =))
    Deus te abençoe sempre!
    Bjsss
    Sileni

    ResponderExcluir
  15. Olá Silmara , amei o seu Blog, já estou te seguindo...
    Vi o seu comentário lá no Pitacos Culinários... O gadget para seguir está logo abaixo do AVISO, com o título de: Eles me Seguem...
    Beijos adorarei tê-la como seguidora do Pitacos Culinários.
    Denise

    ResponderExcluir
  16. Assim que eu gosto de cozinha, bem arrumada e limpa, igual a sua. Perfeita as roupinhas novas. Abraços, Marta

    ResponderExcluir
  17. Nossa que blog bacana! Minha primeira visita, e estou amando. Quando puder venha me visitar que ficarei honrada!
    Ale

    ResponderExcluir
  18. Carla18.8.11

    Queria que colocasse onde guarda os mantimentos,arroz,feijão,fubá,farinha,estou precisando de ideias.

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga! Parabéns! Sua cozinha está uma graça, você merece este mimo que ganhou. Acho você tão verdadeira, meiga e amiga, apesar de não te conhecer só através da net, mas vc transmite isso.
    Um beijão querida. Já estou programando outro sorteio no meu blog espero que participe.

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz que tenha dado tudo certo Silmara,as vezes sofremos mais antes do que durante.
    Beijos minha amiga,linda noite pra você!

    ResponderExcluir
  21. Amigassssss
    Obrigada, por todo o carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. "CARLA"
    Vou postar onde guardo meus mantimentos pra você ver.
    Só aguardar.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Silmara!

    Obrigada pela visitinha no meu blog :)

    Sua cozinha ficou linda demais!!

    Bjinhos

    Carol
    http://blogvintecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que linda a sua cozinha!!! E que capricho!!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei linda sua cozinha da vontade de fazer delícias o dia todo né,estou organizando a minha que nem a sua.Ensina como organizar as gevetas,geladeira e congelador.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada