16/08/2011

Presente - A história continua...

Todos sabem da realização do meu sonho de ter um fogão novo, e panelas nova.
Clique aqui, para ver, quem ainda não viu.

Esses dias  atrás, recebi uma mensagem da Sileni do blog Vivendo e Aprendendo a Cozinhar, que ela, como muitas leitoras, ficou emocionada com minha realização.
Vou compartilhar um trecho do e-mail:

"...Quando vi a alegria estampada no seu rosto e os seus olhinhos brilhando com a surpresa que o programa e a Dani te fizeram, parecia que eu estava vivendo tudo aquilo, todo aquele sonho junto com você.E eu senti uma vontade imensa dentro do meu coração de poder fazer, de alguma forma, parte desta história e eu pensei, pensei e como sei que você gosta de utensílios de cozinha, pensei em enviar um presente pra você, nada chique, me perdoe, mas acredite, é de coração!..."

Quando eu li seu e-mail eu chorei muito.
Aliás, sempre choro, em ler os comentários que recebo no meu blog. Me emociono fácil.
Bom, e ontem fui buscar no Correios,  o presente que ela me mandou.
Fiquei encantada!
Um lindo kit de cozinha.
Achei, lindo!
Quando vi uma luvas de cozinha junto, fiquei mais feliz, ainda, pois a minha eu queimei no forno, e estava sem.
Estou mostrando ele, assim, mas depois volto mostrar minha cozinha de roupa nova.
Hoje é dia de faxina, nela, então quero colocar com tudo limpinho.
Estou agora, terminando de faxiná-la. Minha cozinha pega muito pó...
Bom, amigas, por enquanto é isso, depois volto com a postagem pra mostrar como ficou.
E a Sileni, só me cabe, agradecer.
Deus lhe dê em dobro, toda a felicidade do mundo.
Não só a ela, mas á todas vocês que fazem parte do meu blog, e ficam feliz com minhas vitórias!
Bom gente, agora vou terminar m inha faxina na cozinha, que esses dias não deu pra fazer...
Até...



13 Comentários :

  1. Vou visitar vocês, assim que puder.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. MINHA QUERIDA,
    VOCÊ MERECE TUDO DE BOM,VC É UMA GRANDE VENCEDORA ISSO É SÓ O COMEÇO MUITAS COISAS BOAS CHEGARÃO EM SUA VIDA, VC VAI VER O SUCESSO ACONTECENDO, SÃO OS FRUTOS COLHIDOS POR PESSOAS BOAS E BONITAS POR DENTRO E POR FORA COMO VC.
    A SILENE TAMBÉM É UMA FOFA E MERECE TUDO DE BOM!
    LINDOS OS SEUS PRESENTES,TUDO DE MUITO BOM GOSTO!
    BEIJOS DE CORAÇÃO,
    ANDRÉA....

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda Silmara,o presente e o coração da Sileni!
    Parabéns minha amiga,você merece mesmo deixar tudo lindo do jeitimho que você gosta!
    Também vou cuidar das minhas coisinhas agora.
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Que presentes lindos. Amei esse kit, super fofo!
    Muito bom esse carinho que recebemos no blog, as pessoas especiais que conhecemos. Você merece!
    Bom começo de semana.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16.8.11

    Que lindo,eu adoro utensílios de cozinha,adoro receitas e vasilhas,panelas,passo o dia na minha cozinha entre as vasilhas e receitas.Adorei suas panelas e fogão novo.Estou copiando todas as dicas de vasilhas,aqui agora tudo é verde na cozinha.

    ResponderExcluir
  6. Que lindooo, adorei!!! Vc merece amiga!!

    www.blogdavann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal!!!
    Parabéns, você merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sil !!!
    Que coisas mais lindas amiga!!!! adorei tudo, que mimoso!!
    Você merece isso e muito mais querida!!
    Parabéns!!!!
    Sua cozinha vai ficar show hein!!!

    bjs da Cris

    ResponderExcluir
  9. Ola Silmara
    Que presente lindo...fiquei imensamente feliz por voccc!
    Bjos em seu coração!

    ResponderExcluir
  10. Silmara, que amor os presentes que a Sileni te deu!!!
    Quanto carinho, não é amiga?
    O fato é que você com toda sua força interior, nos comoveu a todos com sua história de vida belíssima!
    Você merece,viu?
    A Sileni é mesmo um amor De pessoa.
    Parabéns as duas!!!!
    Bjikinhas

    ResponderExcluir
  11. Que lindo presente! Sua cozinha ficará mais feliz com este mimo! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Isso é mais que presente é puro carinho!
    Muito lindo o kit da cozinha.
    Que vc receba muito mais para compartilhar com todas nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Silmara,
    Fico muito feliz que tenha gostado do kit de cozinha, foi uma forma que encontrei de expressar meu carinho por você e também de parabenizá-la pela vitória alcançada. Como já te falei você é mulher guerreira e batalhadora e eu admiro pessoas como vc e obrigada por compartilhar com tds nós leitoras do seu blog, dicas, receitas, ideias e principalmente histórias de vida que mt nos enriquece. Você merece tudo e muito mais! Que Deus te abençoe sempre! =))
    Bjs
    Sileni

    ResponderExcluir