25.8.11

Presente que ganhei da Kitchen Care

Estou toda feliz!
Ganhei da Kitchen Care, esses lindos presentes!
Eu sonhava em ter produtos da Pronyl, lembra que fiz um post sobre isso, algum tempo atrás (Clique Aqui)?
Ganhei uma linda Placa Anti bacteriana, pra cortar meus legumes, carnes, etc... e 02 colheres colorida, pra mexer meus alimentos!
Amiga,s estou me sentindo com uma cozinha do Mestre Cuca!
Ele usa esses produtos em seu programa, na TV Gazeta.
Quando falo aqui em meu blog que estou feliz, é porque estou mesmo!
Uau!
Me sinto agraciada por tanta alegria.
Depois que eu arrumar eles  em meu armário, eu posto a foto  pra vocês verem.
Bom, minhas queridas,  está rolando um sorteio no Twitter do Blog Casa e Fogão, e com a parceria  da Kitchen Care.
Clique aqui, para ver o regulamento.

Twitter do Blog Casa e Fogão
Twitter Kitchen Care

Participem! Quem não tem twitter, faça um.
E faça uma visitinha no site da loja  http://www.kitchencare.com.br/ lá tem cada utensílios de cozinha, que são uma graça!
Agradeço empresa Kitchen Care e a Tatiane, que está sendo muito gentil.
Obrigada.


Ah!
Quero compartilhar uma outra alegria, com vocês.
Faz 08 meses que estou morando em minha casa nova, e desde então minha pia está no suporte de parede.
Mas hoje meu marido foi e comprou uma gabinete pra ela.
Talves chegue sábado, dai também mostro ele pra vocês.
Até.

10 Comentários :

  1. Tô vendo que vou estar sempre por aqui com tantas dicas bacanas...

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa boa, alias ganhar presente é sempre bom né eu tb estou precisando trocar minha tabua de"madeira"(que eu sei que não pode) e ainda ganhou um gabinete ta com tudo hein!


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina,você tem ganho tanto presente ultimamente que daqui há pouco irá precisar de uma cozinha maior!
    Que delícia,não é Silmara,amei essa placa antibacteriana!
    Do jeito que sou chata na cozinha,gosto de tudo limpinho e desinfetado,essa placa seria mesmo uma maravilha!
    E o gabinete!
    Tô falando,essa cozinha está ficando pequena para tanta coisa!rsrs
    Depois quero ver tudo bonitinho do jeitinho que você gosta!
    Beijo minha amiga,tenha uma noite muito abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Que linda placa Sil, vc merece todo esse carinho, é tão gostoso vir aqui e compartilhar com vc essa alegria, parece que em suas palavras está um lindo par de olhos brilhante de felicidade. Fico muito feliz por vc amiga, e depois quero ver sua pia nova, sua cozinha está ficando cada vez mais linda...Bjos pena não poder participar do sorteio amiga, fica para a próxima

    ResponderExcluir
  5. Silmara mas você tá ficando muito mimada hein??
    hehehe brincadeirinha!
    Muito lindo seu presente, você merece!
    parabéns!
    Quero ver logo esse gabinete hein?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legaaaal! Já fui lá dar RT... Abs. e obrigada pela visita! Marion

    ResponderExcluir
  7. Silmara,
    Você é um exemplo para nós...que máximo!Com toda a sua competência e esse bloguito maravilhoso , ganhando esses presentes fofos e personalizados!!Parabéns...você merece!!Eu adorei essa tábua de carne., você deve estar muito orgulhosa, né?Tô triste porque não tenho twitter para participar do sorteio..buuuaááá.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. MENINA, VOCÊ TÁ MUITO CHIQUE SÓ GANHANDO PRESENTES.
    FICO FELIZ POR VC, QUERIDA, TÁ VENDO AS PORTAS SE ABREM RAPIDINHO, VC VAI GANHAR MUITO MAIS,VC MERECE!
    AMO VIR AQUI NO SEU CANTINHO CHEIO DE ENERGIA, GOSTO DE LER O QUE VC ESCREVE!

    BEIJINHOS E SUCESSOS SEMPRE!

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada