24/09/2011

Como tampar aquele buraco do encanamento do gabinete da pia

Primeiro que dizer á todos, "Feliz Primavera"
Estou achando chic, dizer "Feliz Primavera", kkk... (risadas)
Que pena que minha casa, está sem flores,... Mas falei pro meu marido, ontem, que um dia, ainda vou comemorar a Primavera, igual aquelas casas floridas,... Muitas flores...
Hoje passei o dia fazendo bolo, pro aniversário do meu marido.
"Deus abençoe, ele, e que traga muita paz e saúde, com mais um ano de vida.  Amém"
-----

Nos gabinetes de pia, fica aquele buraco, horroroso, e faz com que entre insetos.
Resolvi tampar, com papel alumínio.
Como vocês viram na foto, acima, não ficou bonito, mas impedirá que aqueles bichinhos entrem no gabinete.
Tem alguma dica?
Deixe no comentário desta postagem.

E "Feliz Primavera"

6 Comentários :

  1. Eu não tenho dicas, mas vou utilizar a sua, porque tenho um buraco aqui no banheiro para tampar, rsrsr
    Abraços e feliz aniversário ao marido.
    Andreia Fargnoli
    deiafarnoli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao marido Silmara,muitas felicidades!
    Bela dica para tapar o buraco do encanamento minha amiga!
    Não tenho outra ideia,a não ser aquela tampinha que vendem com esse fim,mas essa sua ideia é bem mais barata!
    Acabo de ver e responder seu e-mail.
    Beijo e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Claudia, onde vende essa tampinha que eu não sei??
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você encontra a tampinha,sei lá se esse é o nome, nas casas de material de construção.
    Se eu achar alguma imagem,te mostro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia Sil, na minha casa é assim também, não tenho idéia, mas vou usar a sua dica, muito boa. Bjos um excelente domingo

    ResponderExcluir
  6. Desculpe Sil, voltei esqueci de parabenizar seu marido, que ele tenha muitas felicidades, paz e harmonia, que Deus o abençõe e o proteja
    Bjos

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada