11.9.11

Cozinha deste domingo

Bom dia!
Quero apresentar a foto acima, deste domingo, uma cozinha simples, mas muito organizada.
As prateleiras como sempre, estão abafando!
Lindas!

E pra aproveitar o espaço, quero dizer, que sempre que puder, em algumas postagem, vou indicar  02 blogs, dos que sigo, aqui, não é  como uma forma de divulgação, e sim, muito mais que isso.
"Um gesto de amizades."
Será:
-01 blog nacional
-01 blog internacional

Há alguns meses já vinha com essa idéia.
Mas hoje, acordei e vim, pro pc, e tive a certeza que tinha que fazer isso.

8 Comentários :

  1. Muito bacana a cozinha, eu também utilizo prateleiras, e fica ótimo mesmo.
    Agora me dê a dica pra quem não tem a cozinha azulejada como eu, "decorar a parede" ou "azulejar"?
    Abraços
    Andreia
    deiafargnoli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Silmara!

    Quero agradecer o carinho e a amizade oferecid, fiquei muito feliz com este gesto, isto me incentivará mais ainda a continuar mantendo o meu blog.

    Obrigada querida!
    abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha amiga!
    A cozinha é linda e você mais ainda!
    Sabia que podia contar com você!
    Que Deus te abençoe!
    Tenha um lindo dia!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDA!
    SIMPLES MAS BEM LIMPINHA E ORGANIZADA, ADOREI!
    TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!
    BJS.......

    ResponderExcluir
  5. oi, Silmara!

    esta cozinha é muito fofa. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que linda cozinha Silmara, bem clarinha como gosto, achei legal sua iniciativa em apresentar os blogs que segue, mais uma abertura para conhecermos mais pessoas bacanas que existem pela blogsfera. Vou la conhecê-las...bjokas um lindo final de domingo

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga!!
    Adorei a cozinha !!
    E também gostei da idéia dos blogs...que aliás estou indo lá fazer uma visitinha!!! rsrs

    bjs pra você e que sua semana seja abençoada!!

    Cris - Kitutis da Cris

    ResponderExcluir
  8. Silmara esta decoração de cozinha está uma maravilha.Ficou muito linda.Obrigado pelo teu comentário sobre meu patê de sardinha.Boa semana

    ResponderExcluir