27.9.11

Eu, no Tempo de Mulher de Ana Paula Padrão

Gente! Quero compartilhar, minha felicidade com vocês.
Estou participando do site Tempo de Mulher de Ana Paula Padrão, no "Você no Tempo de Mulher"
Lá está minha história.
Estou maravilhada!
Afinal, quem não ficaria?
Ás vezes me pego perguntando? - É eu mesmo?
Mas aprendi, que colhemos o que plantamos.
Agradeço á Deus,  á todos seguidores e leitores do meu blog.
E é, á estes que dedico, essa linda oportunidade.
Obrigada.
Entrem lá, e confira a matéria.
Clique Aqui para Conferir

16 Comentários :

  1. Parabéns minha amiga!
    É lógico que já fui no Tempo de mulher,adorei e deixei meu comentário!
    Beijo e linda noite!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, obrigada, amiga! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Silmara, você merece isso e muito mais!
    Felicidades mil, e que Deus te abençoe!
    Beijinhos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Mas tu tá muito chique muié!!!
    Parabéns!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Silmara
    Fui la no Tempo de Mulher, e reli tua história...parabéns querida, você merece tudo isso e muito mais!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Sil querida bom dia!
    Fui lá conhecer um pouco mais sobre você, e sabe o que descobri?rsrsrssrsrrsrs
    Eu já te conhecia, não me recordo de onde mas tenho certeza que já vi seu rosto na net.
    Deixei lá meu recado, e novamente lhe dou os Parabéns.
    Beijosss da Pri.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! :D Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Silmara,
    Que legal !!! Parabens pela materia, vc merece, faz um lindo trabalho aqui no seu blog. bjs Boa Semana

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga, que maravilha! Você merece! Parabéns!
    Fiquei feliz por você, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bacana!
    Vou lá conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OLÁ QUERIDA!
    VOCÊ ESTÁ LINDA E PODEROSA AMEI A FOTO.
    PARABÉNS VOCÊ É GUERREIRA E MERCE TUDO DE BOM!

    BEIJÃO......

    ResponderExcluir
  12. Silmara,te enviei um e-mail.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Amiga parabéns, vc está muito bem e merece viu!
    Te espero nos meus cantinhos
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns minha amiga famosa!
    Você merece!
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Silmara,
    parabéns amiga, que coisa mais chic vc juntinho com Ana Paula Padrão.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  16. oi querida, parabéns ficou linda! bjos.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada