15/09/2011

Geladinho de Morango

Antes de passar a receita, quero agradecer de "coração" á todos seguidores e leitores de meu blog.
Os comentários, são muito importante, embora sei que ás vezes, é impossível todos comentarem.
Também, não consigo comentar em todos os blogs. Sigo uns 2 mil blogs ou mais, então se torna impossível!
Hoje me emocionei muito, com meus comentários.
Até liguei pra uma amiga, e contei sobre minha emoção.
Deus abençoe á todos vocês, embora meu trabalho não agrade á todos, mas não importa.
Se conseguir, ao menos á uma pessoa, ser útil, já é o bastante.
Obrigada.
Bom, mas vamos a receita, que é muito prática e gostosa, para aquela hora que queremos algo gostoso e fácil.

Receita do Geladinho de Morango

01 lata de leite condensado Mococa
01 caixinha de creme de leite Mococa
01 ou mais caixinha de morango

Modo de fazer

No liquidificador, coloque o leite condensado, creme de leite, e alguns morangos, e bata por uns 3 minutos.
Num refratário, coloque os demais morangos picados, e despeje essa mistura em cima deles.
Leve na geladeira para gelar, e está pronto para servir.

25 Comentários :

  1. Silll q maravilha, vou fazer!!!

    Vc não esta mais customizando Blogs???

    Mais pra frente queria trocar a roupinha do meu

    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sirlei15.9.11

    Ola, deve ser uma delicia!!!! com pessego tambem deve fikar mtooooo bom, ai menina, desse jeito perco meu regime rssss. Bjao, fika sempre com Deus.

    ResponderExcluir
  3. casa filhos e marido15.9.11

    Mas eu ja to indo correndo la fazer!!!!!!!!!!
    Adoro receitas com morango.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sirlei
    Dá sim pra fazer com outras frutas.
    Deve ficar muito gostoso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vann. te respondi lá no teu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. SILMARA AMIGA,
    VOCÊ É MUITO ESPECIAL, POR ISSO ESTOU SEMPRE AQUI NO SEU CANTINHO QUE É MUITO VERSÁTIL, APRENDO MUITO COM VOCÊ.
    RECEITA SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, ÓTIMA SOBREMESA PARA O ALMOÇO DE DOMINGO.

    BEIJOS E BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  7. Silmara,isso é bom demais!
    Perfeito para o verão!
    Receita anotada!
    Beijo e linda noite!
    Ah!Te enviei a resposta.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito este geladinho e a foto ficou linda, dá vontade de comer!! Abraços, Marta

    ResponderExcluir
  9. Que delííííícia!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Silmara querida
    pelo carinho!Seja bem vinda
    sempre que puder...bjs
    e linda noite!

    ResponderExcluir
  11. Sil,boa noite!
    Eu faço está mesma receita com Manga e pode ter certeza que fica ótima e outro detalhe é coloco aquela gelatina sem sabor somente para endurecer um pouco mais,isso é claro fica a critério de cada um.
    Agora quanto aos seus agradescimentos saiba que você é muito querida neste mundo virtual, pois apesar de ter chegada aqui a pouco tempo percebi que você é muito querida por suas leitoras e eu sou uma delas.
    Uma vez enquanto estava divulgando meu blog em uma sala de bato papo me perguntaram que sentido tinha em eu ter um blog onde não fala nada de mim mesma ? Então eu pensei será que vale a pena mesmo eu manter este blog? Mais quando li um coméntario de uma querida amiga dizendo que tinha mudado seus hábitos alimentares depois de ter lido uma postagem em meu blog e que estava muito feliz com o resultado percebi que valia a pena continua.
    Sempre vai haver pessoas pra tentar nos desanimar, não ligue pois você não precisa provar nada a nenhuma delas afinal de contas não é por acaso que hoje seu blog tem quase 900 seguidores.Ok
    Fica com Deus, um grande beijo da Pri!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, que tentação esse geladinho,hum!
    Obrigado pela visita e pelo carinho dos comentários.
    Que bom que gostou da cozinha e da minha suíte,kkkk
    Apareça quando quiser.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Simples e delicioso!

    ResponderExcluir
  14. tão facil de fazer!!!

    que delícia!!!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que delicia Sil, adoro morangos e com esse calor, que maravilha, vou levar a receita ta? Vc costumiza blogs? Poxa precisava tanto de alguém pra ver pra mim. Já falei com 2 pessoas que fazem esse tipo de trabalho, inclusive quis fazer orçamento, mas parece que não se interessaram, o que é uma pena, já que eles mesmos se dispoem a anunciar seus serviços. Vai entender!! Bjos amiga

    ResponderExcluir
  16. Oi Silmara!

    Que delícia, eu adoro receitas com morangos. Vou anotar e fazê-la o ano que vem, porque por aqui, só há morangos entre março e maio :(

    Beijinhos!
    Sandra

    ResponderExcluir
  17. Silmara querida, este geladinho parace delicioso!
    bom fim de semana!
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil, amo essas receitinhas fáceis e saborosas. Obrigada pela dica!
    É amiga, essa semana tb fiquei um pouco triste com comentários que recebi de uma receita com molhos prontos. Mas faz parte. Só que tem gente q magoa...Não ligue.
    Eu amo seu blog e suas receitas.
    Uma ótima semana pra vc
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amigas, os pedidos, já estão anotados!

    ResponderExcluir
  20. Silmara passei para conhecer o seu blog e ja virei fã, quanta coisa gostosa hein.

    PAsse para conhecer o meu tb.

    Bjoks
    Nanda

    ResponderExcluir
  21. QUERIDA
    BOA NOITE
    ADORO QDO VENHO NAQUI E ENCONTRO UMA DELICIA DESSA PARA FAZER. MUITO GRATA .♥♥Boa Noite♥♥♥
    Nunca desista de seus sonhos
    por mais complicados que sejam
    pois sonho é uma das unicas coisas
    que ninguém pode tirar de nós.
    não faça de sua vida uma rotina.
    afinal é muito melhor viver
    do que apenas existir
    FELIZ COMEÇO DE SEMANA
    BRISA

    ResponderExcluir
  22. Oi Sil,
    Essa receita já fiz aqui em casa, é muito boa e leve.
    Mas eu adiciono um pouco de suco de morango ao creme.
    dá uma cor bem legal, bjs

    ResponderExcluir
  23. Fácil assim? Já vai para minha lista de receitas a fazer! hehehe Parabéns pelo blog, adorei! Bjos chocolatequente-sc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ai amiga,
    Que receita mais que deliciosa! Adoro as receitinhas de sobremesa por que adoro doces, então, almoço pensando no depois!Um horror!rsrsr.Meus filhotes adoram morango logo, a receita está anotadissíma, vou fazer e depois te conto.Bjs

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada