21/09/2011

Lasanha de Panquecas

Queridas, primeiramente, antes de dar a dica da receita, quero agradecer as visitas e os comentários deixados.
Estive ausente, por uns dias aqui, mas fiquei com muita saudades de vocês.
E também dizer ás leitoras que pediram, umas postagens, que já anotei, estou providenciando.

Fiz essa lasanha de panquecas, com recheio de carne moída e molho de tomate.
Ficou deliciosa.
Mas pode ser feito com recheio a gosto.

Receita para a Massa de Panqueca, clique aqui, para ver.

18 Comentários :

  1. Me parece deliciosa!
    Vou experimentar qualquer hora dessas! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,
    Essa ideia tá otima...
    Que fominha que me deu, hum !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Silmara!

    Hummmmmmmm, que delícia, vou experimentar, meu marido adora as duas coisas, lasanha e panqueca! Essa é uma receita 2 em 1, muito boa!
    Beijinhos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Silmara, obrigado pela tua visita.
    Rojões de porco são aqueles quadradinhos de carne de porco que se compram já assim cortados nos talhos. Ou podes tu comprar a carne inteira e cortar aos quadradinhos. Não sei se conheces carne de porco à alentejana, mas é a carna que se usa pra esse prato.
    Já agora a tua lasanha está super apetitosa. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Hummm lasanha de panquecas com esse molho deliciso ficou bom demais bjs!

    ResponderExcluir
  6. oi querida estou com água na boca.....parece deliciosa!bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil querida, lasanha de panquecas é uma sugestão deliciosa, pois acho que ficam mais levinhas do que a massa de lasanha. Adorei sua refeição. Excelente...bjokas

    ResponderExcluir
  8. AMEI A SUGESTÃO AMIGA, AINDA NÃO PROVEI DESSA LASANHA MAS DEPOIS DESTA RECEITA VOU FAZER É CLARO, VALEU!

    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  9. Olá Silmara,hum que delicia
    de receita,vou levar...
    bjs e parabéns
    Então acho que pode cozinhar
    em uma panela tampada normal,
    vai levar mais tempo,mas deve dar
    certo,nunca fiza assim,só na panela de pressão
    coloco água na panela cobrindo a lata
    de leite,marco o tempo,espero acabar a pressão
    para poder abrir a panela de pressão,e esperar
    também a lata de doce esfriar para poder abrir!
    Qualquer duvida me fala ok
    obrigada!Boa tarde...

    ResponderExcluir
  10. Bruna22.9.11

    Que delícia adoro panqueca vou fazer amanhã no almoço obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Fernanda27.9.11

    Oi Silmara adoro suas dicas de cozinha e suas receitas.Essa panqueca ficou deliciosa.Coloca a receita de sorvetão e croquetes.Gostaria de aprender como organizar panelas,batedeira e liquidificador.Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Fernanda
    Estou muito feliz, por você gostar de minhas dicas e receitas.
    Faço tudo pra vocês.
    Já anotei seu pedido.
    Na medida do possível, vou postando.
    Fique ligada, aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lucia5.10.11

    Fiz e adorei,Silmara não consigo pegar a receitas de lasanha ao molho branco,coloca pra gente.Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Clara7.10.11

    Silmara adorei essa lasanha,também gostaria que colocasse sorvetão,como organizar panelas,liquidificador e batedeira,congelador,obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Silmara onde está a receita de lasanha com molho branco? Quero muito fazer obrigada.Adorei o croquete,congelei ficaram ótimos,adoro ter salgadinhos congelados obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3.3.12

    Silmara quero fazer essa lasanha me passa os ingredientes do molho de carne moída e como faz obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo3.3.12

    Quero fazer amanhã como faz o molho de carne moída?Obrigada.Lu

    ResponderExcluir
  18. Lu

    Acabei de postar a receita do molho.

    Beijos pra você.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada