4.9.11

Meu gabinete da pia

Lembram que falei que comprei um gabinete pra minha pia, que ainda estava no suporte de parede?
Então, promessa cumprida, foto acima!
Confesso que deu um pouco de trabalho, pra instalar, mas conseguimos.
É simples, mas bonito.
Eu adorei...
Qualquer dia desses, mostro como organizei ele.
Estou devendo também, pra leitora Carla, uma postagem da organização da dispensa de alimentos, mas está já na minha lista de postagem, ok.
Meu marido ainda está de férias, então tenho almoço pra fazer diariamente, pois quando estou sozinha. não almoço, sendo assim,  acaba acumulando minhas tarefas.
Boa semana, queridas.
Que tenhamos uma linda semana, cheia de bênçãos e paz de Deus, em nossas vidas.

23 Comentários :

  1. Que lindo Silmara!
    Que diferença sem e com o gabinete!
    Parabéns,sua cozinha agora está completa!
    Uma semana muito abençoada minha amiga,com muita paz e harmonia!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que saudades de você!!
    Que gabinete mais lindo, sua cozinha ficou chique hein...!! Parabéns!!
    Bjs e boa semana!

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Amiga ficou um arraso!!! o gabinete combinou com o fogão hehehe!!!

    www.blogdavann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Silmara, tudo bem?

    Adorei o seu gabinete novo, combinou com o seu fogão, ficou um charme. É tão bom coisas novas em casa, não é?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa deu outro visual na
    cozinha. Ficou lindo.
    Boa semana.
    Cris
    http://euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aiii que delicia ir completando as lacunas que sobram né!?!?

    naum adianta ser sofisticao essas coisas, pois no fundo onde fica o encanamento é um lugar perdido!!

    parabéns!!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. casa filhos e marido5.9.11

    Muito chique seu gabinete, e muito prático também. bjs

    ResponderExcluir
  8. Amigas, muito obrigada pelo carinho.
    Mais tarde vou visitá-las.
    Agora vou preprar meu almoço.
    Beijos, Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Tah ficando muito chique essa cozinha...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Silmara! Ficou linda a cozinha! É isso ai tem que correr atrás dos sonhos mesmo, a gente faz a nossa parte e nosso Deus conclui! Saudades, visita meu blog! Beijos! Inajara Rochedo (virtuosascom.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Silmara,
    Que lindo o gabinete, tudo de bom, né amiga!Agora fica tudo organizadinho e sempre á mão!Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Silmara,
    Eu não te conheço, e visitei seu blog por causa da receita do Pão de Cristo, estava procurando há muito tempo. Vi seu gabinete da pia da cozinha e achei muito fofo !!! Assim como seu Blog.
    Já sou seguidora. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Julia14.9.11

    Adorei ficou lindo,mostra pra gente como organizou dentro.Também vou adorar se colocar como organizar armários de cozinha e despensa.Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Luciana14.9.11

    Coloca pra gente como guardar biscoitos caseiros e comprados,se tiver coloca algumas receitas de biscoitos.Adoro ter biscoitinhos em casa.Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Julia
    Como se organiza a despensa, postei hoje.
    Veja http://casaefogao.blogspot.com/2011/09/organizando-os-alimentos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Luciana
    Vou providenciar, a receita e como guardá-los.
    Já anotei.
    Obrigada pela visita e carinho.

    ResponderExcluir
  17. Silmara linda sua pia mostra como organizou dentro e as gavetas,adoro suas dicas de cozinha e receitas.

    ResponderExcluir
  18. Luciana26.9.11

    Silmara não esquece dos biscoitinhos,obrigada.Adoro sua cozinha e receitas.

    ResponderExcluir
  19. Luciana
    Eu não esqueci de seu pedido.
    Esses dias, estava fazendo uns exems médicos.
    Agora é só pegar os resultados e levar pra médica ver, por isso, estou meio devagar com minhas postagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo29.9.11

    Ficou linda sua cozinha.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo25.10.11

    Sua cozinha está show linda.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4.10.14

    Que linda sua pia parabéns como organiza dentro do gabinete obrigada.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada