27.10.11

Arrumando e Organizando minha cozinha com Prateleira Prat-K

foto 01

foto 02

foto 03

foto 04
foto 05

Quero agradecer a parceria com a Prat-K Utilidades, que com ajuda dela, minha cozinha está mais bonita.
Deus abençõe a toda equipe Prat-K.

Lembram que já disse aqui que sonhava com uma prateleira na cozinha, pra deixá-la mais graciosa?
Vejam na foto 01, meu sonho realizado.

Falando sobre a prateleira, ela é ótima para organizar e decorar o ambiente ao mesmo.
Exemplos:

Prateleiras na Cozinha
  • Te ajuda a desafogar seu armário que deve estar pedindo socorro!
  • Ganhará mais espaço nele. Sendo assim, sua cozinha ficará mais organizada e com tudo a mão.
  • Na prateleira você pode colocar seus utensílios, pratos, eletrodomésticos, enfeites, flores, seus temperos que estão naquelas latinhas, dando assim muita vida ao ambiente.
  • Também poderá aproveitar o espaço abaixo da prateleira, para colocar um lindo gancho para suas xícaras.
  • Livros de receitas, também ficará ótimos nela.
  • Enfim, é só você usar sua criatividade, e o que você tem dentro de seu armário.
 Prateleiras na Sala
  • Você pode estar precisando de um móvel em sua sala, para aconchegar melhor. Mas aquele móvel, poderá não estar cabendo  no ambiente ou no seu bolso.
  • Com uma prateleira você resolverá o problema.
  • Use-as na sala, para colocar porta retratos, flores, enfeites, telefones, eletrônicos, etc...
  • E amigas, garanto que você receberá muitos elogios, pois sua sala ficará linda!

Prateleira no Quarto

  • Para organizar melhor seu quarto, desocupando espaço nas gavetas de seu guarda roupa, as prateleiras será uma mão na roda, como diz o ditado popular.
  • Você pode colocar seus porta jóias, bichos de pelúcia, brinquedos, porta retratos, caixas de maquiagem... hummm... tem tantas coisas que ela será utíl em seu quarto.

Bom, dei algumas dicas, mais pra vocês terem noção.
Mas tem uma infinidade de utilidades uma prateleira em sua casa.
Lembrando que, antigamente, as prateleiras nas casas, já eram usadas.
E dava um charme!

Nas fotos acima, eu dei várias sugestões de como usar sua prateleira na cozinha.
Espero que vocês gostem delas.
Eu amei a minha prateleira Prat-K na cozinha.
Ela é resistente e muito fácil de instalar.
Corra no site da Prat-K e escolha a sua.
São preços ótimos, vendem pra todo o Brasil, e é aceito cartão de crédito em até 10x sem juros.





Informação pelo telefone: 0800-725 3990
@pratkutilidades

**Aguardem que ainda hoje, vem mais postagens com a Prat-K Utilidades. A próxima será sobre "Organizador de sapatos"

24 Comentários :

  1. Que maravilha! Amei.
    É muito bom visitar seu cantinho.
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Adorei vou fazer assim ótima pra colocar batedeira,liquidificador,colheres obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Luciana27.10.11

    Nossa sua cozinha está linda,obrigada pelas dicas tenho que fazer assim na minha cozinha.

    ResponderExcluir
  4. amei essa organização..preciso fazer êsse tipo de coisa em casa..bjus

    ResponderExcluir
  5. A SUA COZINHA ESTÁ LINDA, AMEI AS DICAS VIR AQUI É SEMPRE UM APRENDIZADO!

    UM GRANDE BEIJO, FICA COM DEUS!
    ANDRÉA......

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo lindo e bem organizado, adorei

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua prateleira,tenho na minha sala e deu um up,ficou lindo.
    Bjinhuxx super carinhosos.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27.10.11

    Sua cozinha está linda vou colocar na minha também.

    ResponderExcluir
  9. Lembro sim Silmara,você sempre quis uma prateleira.
    Ela ficou muito linda na sua cozinha.O difícil será você escolher o que ficará em cima dela...rsrs
    Recebi seu e-mail minha amiga,não respondi porque estou na maior correria.Acabo de fazer o serviço de casa e ainda tenho algumas roupas pra passar...rsrs
    Vida de dona de casa...
    Beijo,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm gosto muito de prateleiras, são práticas e decorativas.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo28.10.11

    Adorei fica lindo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo28.10.11

    Vou fazer assim na minha cozinha,Silmara pedi o novo livro de receitas da unilever,ducoco,perdigão,amafil são lindos.Da amafil olha no site tem que mandar 10 códigos de barra de qualquer produto deles.

    ResponderExcluir
  13. Oii Sil,boa noite!
    Olha a prateleira é muito prática mesmo,até pra limpar é simples.
    A foto numero 4 me chamou a atenção porq minha mãe tinha um bule deste mesmo modelo,rsrrsr.
    Sua cozinha é muito organizada.

    Beijoss Pri

    ResponderExcluir
  14. Silmara qual das fotos ficou na sua cozinha.

    ResponderExcluir
  15. Lu

    Na minha cozinha está como a foto n° 01
    Eu adoro ouvir rádio, e pra isso queria uma prateleira pra deixá-lo junto na cozinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Anônimo19.11.11

    Que lindo adorei.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21.11.11

    Adorei na minha cozinha fiz igual a foto 5,obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Maria18.1.12

    Que lindo adorei a jarra pra colocar colher vou fazer igual.

    ResponderExcluir
  19. Maria

    Faça mesmo!
    As minhas visitas provaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Anônimo22.2.12

    Gostei de todas difícil escolher qual fazer ainda estou indecisa.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo3.10.14

    Nossa fica lindo adorei o liquidificador e batedeira você ainda deixa na prateleira? Deixa sempre enfeita a cozinha vou colocar na minha cozinha pois é pequena e não tem muito espaço.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7.10.14

    Você deixa o liquidificador e batedeira na prateleira? Fica lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo31.1.15

    Que linda a prateleira quero colocar na cozinha é fácil de colocar?A sua está com o liquidificador e batedeira fica lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil!
      Ela é parafusada na parede.
      Eu coloquei assim para foto, como sugestão.

      Excluir