04/02/2015

Como desfiar frango na batedeira

Foto: Google Imagens

Aprendi alguns anos atrás a desfiar frango na batedeira, num programa de TV.
Eu acho muito  ruim desfiar frango no garfo, e quando vi a culinarista dar essa dica, fui testar e gostei.

Coloque o frango cozido cortado em pedaços (sem osso) na batedeira e vá batendo.
Comece na velocidade 01, depois vá aumentando. Quanto mais bater, mas desfiado ficará.
Tem outra dica para compartilhar conosco? Deixe aqui nos comentários.


**Lembrando que no início, parece não dar certo, mas depois de alguns minutos verá o resultado.

16 Comentários :

  1. Que tuuudo essa dica, frô, amei! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silmara querida!
    Beijos com carinho e boa noite,
    suco tudo de bom rs
    Gostei da dica,essa eu não conhecia
    amiga,muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a dica!!!

    Sil querida, fique tranquila, estou lhe esperando, enqto isso vou pensando nos lay outs, nas ideias, enfimm to de boa, fica na paz!!

    Boa semana!!

    www.blogdavann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Tb não gosto de desfiar o frango com o garfo e muito menos com as mãos, rsrsrsrssr
    Achei otima essa ideia !!!
    bjs, Boa Semana

    ResponderExcluir
  5. Sil,bom dia!
    Também vim lhe desejar uma semana ótima repleta de realizações!
    E olha como sempre suas dicas são ótimas.
    Beijoss da Pri

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo conselho, mas essa garota pode fazer com a KitchenAid. obrigado

    ResponderExcluir
  7. Oi Silmara,

    Nossa que dica boa essa, já guardei na minha memória, vai ser muito útil, porque no final do ano sempre vão muitas pessoas para a casa da minha mãe, e agente faz muitas coxinhas e tortas de frango, e uma lasanha que sempre todos pedem, e dava muito trabalho em desfiar tanto frango, agora ficou super fácil, amei a dica!

    Tenha um maravilhoso dia!
    Beijinhos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Oi Silmara!
    Que óptima esta dica, ainda ontem tive de desfiar frango... lol para a próxima experimento assim! Obrigada :)
    Um beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. OLÁ QUERIDA AMIGA!
    JÁ TENHO UMA SOLUÇÃO PARA NÃO DESFIAR FRANGO COM O GAFO, ESSA DICA É TUDO DE BOM MESMO, VALEU AMIGA!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BEIJÃO.....

    ResponderExcluir
  10. Super útil!! Tá precisando desta dica! Bacana!

    ResponderExcluir
  11. gostei...dessa sua dica..eu sempre desfio no processador..pulsando..faço com frango,carne sêca para escondidinho..gostei da sua..bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil suas dicas sempre tão ótimas e muito proveitosas. A minha maior preguiça de fazer uma torta ou empadinha é ter que desfiar o frango. Amei sua dica, vou fazer depois te conto. Bjocas

    ResponderExcluir
  13. adorei a dica vou testar,bjos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Silmara,boa noite minha amiga!
    Adorei essa sua dica!
    Meu filho mais novo ama torta de frango e sempre sofro na hora de desfiá-lo.
    Há muito tempo a Ana Maria Braga havia dado a dica de colocar o frango na panela de pressão para facilitar na hora de desfiar.
    As duas dicas juntas ficam perfeitas!
    Beijo,fique com Deus e linda noite!

    ResponderExcluir
  15. Vou testar essa dica, porque detesto desfiar frango!

    ResponderExcluir
  16. EU JA VI A DICA DA PANELA DE PRESSÃO, E USO PQ AINDA NAO TENHO UMA BATEDEIRA. MAS NO FUTURO COM CERTEZA VOU TESTAR A DICA...

    ResponderExcluir