28.10.11

Nicho na Decoração

Nichos na parede serve para você colocar na parede de todos ambientes de sua casa: banheiro, cozinha, área de serviço, quarto, sala, etc...
Ele tem diversas funções.
No meu abaixo, coloquei uma casinha, mas é que vou comprar vasinho de flores para enfeitar melhor o ambiente.
Mas você usa como quiser.
Pode colocar vários nichos, tanto na vertical, quanto na horizontal.
Use sua criatividade para decorar sua casa.
Obrigada Prat-K Utilidades!



Informação pelo telefone: 0800-725 3990
@pratkutilidades


5 Comentários :

  1. FICA MUITO FOFO,EU QUERO, ESSA COR TÁ LINDA!
    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA MINHA QUERIDA!
    BEIJÃO.......

    ResponderExcluir
  2. Coloquei nichos no quarto das minhas filhas. Acho lindo, da um charme a mais. Adorei a sugestão. Bjks, Carol
    http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite
    Muito boa sua ideia dos nichos. O bom é que podem ser colocados em vários lugares na casa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses nichos Silmara,ficam muito lindos!
    A cor também é linda!
    Beijo minha amiga,ainda não consegui responder seu e-mail,hoje trabalhei em casa e na igreja.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amo esses nichos, se pudesse colocaria em todos cômodos da casa.
    Gosto muito do seu blog, já estou te seguindo a um tempinho.
    Tenha um super comercinho de semana!bjos!

    alessandra-soares.blogspot.com


    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir