27.10.11

Organizando os calçados com Prat-K


A Prat-K tem uns organizadores de sapatos, muito prático para você ter em sua casa.
O organizador  ele é de porta. Ele tem um suporte que você encaixa  na porta.
Mas se preferir, pode colocar na parede como fiz na foto acima.
A sapateira, comporta 12 pares de sapatos.
Eu organizei o meu, conforme a quantidade de calçado. Procurei distribuir bem.
Esse organizador, você encontrará no site da Prat-K.
Com um preço bem acessível por sinal.
Quero agradecer a todos da Prat-K Utilidades, por me ajudar a organizar os  calçados em casa.
Deus abençoe  e muito sucesso a todos nós.
Fiquei feliz!
Gostaram?

Agora você corra na Loja Virtual da Prat-K Utilidades e já compre o seu.
Abaixo segue alguns links.

Aqui você encontrará um Organizador de Porta – Sapateira igual ao meu 

Aqui diversos Organizadores Prat-K


Informação pelo telefone: 0800-725 3990
@pratkutilidades

**Aguardem que ainda hoje, vem mais postagens com a Prat-K Utilidades. A próxima será sobre "Uma dica de Lixeira para banheiro"

8 Comentários :

  1. Anônimo27.10.11

    Achei muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil...
    Estou passando por aqui para conferir as novidades...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia vou copiar,Silmara estou com dificuldade em organizar lençol,coloca como organiza se é em gaveta ou prateleiras do guarda roupa,coloca fotos obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Silmara se puder mostra como organiza os lençóis.

    ResponderExcluir
  5. Silmara não esquece de mostrar os lençóis.

    ResponderExcluir
  6. Julia


    Ainda não deu tempo de preparar o post, mas assim que possivel, prepararei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17.2.12

    Silmara que legal você coloca sandálias também tem como?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo

    Tem como sim, colocar sandálias.
    Não coloco, porque deixei pra colocar sapatos do meu marido.

    ResponderExcluir