1.11.11

Forma de micro-ondas

foto 01


A leitora Isa, Ana e demais, pediram pra postar como é minha forma de micro ondas.
Na foto 01 está minha forma de micro ondas.
Encontramos para comprar nas lojas de utilidades domésticas.
É bem barato.
Já vi pra vender até em supermercados.
O tamanho da minha forma é médio.
Dá pra fazer pudim  e bolos de micro.

Também dá para usar para preparar manjares, gelatinas, etc...
A minha faz tempo que tenho.
"Se" eu não tiver enganada, comprei a minha na loja de 1,99.

Na foto 02 (abaixo) estou mostrando onde a guardo.
Guardo numa gaveta, junto com a forma de ovos que também vai ao micro ondas.
Aquele saleiro verde guardo nele algumas coisinhas de cozinha, como: pinos de panela, desentupidor de fogão... Esse saleiro quebrou o pino da tampa, mas como ele está novo, não quis jogar fora, então uso pra outras finalidades.
Espero ter ajudado as leitoras.


foto 02

10 Comentários :

  1. Que bacana vou comprar não tinha e nem sabia como era essa forma,vou guardar que nem a sua obrigada pela dica,espero que coloque outras receitas de micro pra usar a fôrma bastante.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1.11.11

    Que boa dica vou no supermercado hoje e vou comprar,não sabia como comprar,agora vou fazer seus bolos de micro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1.11.11

    Adorei vou comprar.

    ResponderExcluir
  4. Minhas queridas! O que seria do meu blog sem vocês...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Querida ainda ñ tenho a minha forma de micro ondas nunca fiz bolo assim preciso comprar para por em prática as suas dicas bjs!

    ResponderExcluir
  6. Silmara adorei assim vou comprar e fazer bolos e pudins,também não sabia como comprar.

    ResponderExcluir
  7. Lucia1.11.11

    Que legal só falta as receitas de pudins,vou comprar a fôrma.

    ResponderExcluir
  8. useful tips to buy the things in super market

    ResponderExcluir
  9. Oi Silmara,

    Já estou tentando deixar comentários faz tempo e não consigo...

    Mas adorei a dica da forma de bolo para microondas, quero comprar uma logo logo.

    Beijinhos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. Olá Silmara, que alegria poder estar aqui, aproveitei o feriado para visitar o seu blog, quantas saudades... e quanta novidade também, adoro estar aqui!!! Ah! Li a sua matéria no blog da Ana Paula Padrão, parabéns amiga, fico muito feliz por você, a sua história é de mt garra, você é um exemplo de mulher e de ser humano, por isso peço a Deus pela sua vida e seus projetos e que tenha sucesso sempre!!! =))
    Forte abraço
    Sileni

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada