3.11.11

Organização da leitora "Livia"

Olá minha gente!
Tudo bem?
Antes de eu apresentar "Organização da Leitora Livia" quero falar que estou em falta com as visitas dos blogs das amigas, porque minha cachorra está doente (mas já está melhorando aos poucos), e tenho que dar remédios na hora certa, e com outras outras coisas a fazer (fotos para blog), acabei não fazendo minhas visitas.

Com tantos recadinhos  carinhosos que recebo diariamente das leitoras, sobre minhas simples organizações, dizendo que elas se inspiram em mim, resolvi abrir um epaço no meu e-mail, para receber esse carinho delas.
Bom, mas quero apresentar a Livia, que é leitora do Blog Casa e Fogão, e nos mandou as fotos com a organização de sua cozinha.
"...estou te enviando fotos da minha cozinha para te mostrar um pouquinho da minha organização muito inspirado pelas suas dicas ..." disse Livia.
AH! Não esquecendo de dizer, que Livia enviou autorização para compartilhar no blog, ok!

-Livia, adorei sua cozinha!
Muito linda! Parabéns!

Você é leitora do Casa e Fogão, e quer compartilhar comigo, ou com as demais leitoras, sua organização inspirada aqui?
Mande as fotos para o e-mail bcasaefogao@gmail.com
Mas lembre-se: -Se quiser ver sua organização publicada aqui, tem que me autorizar.



23 Comentários :

  1. Nossa flor achei um luxo participar desse cantinho que tanto admiro bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amei a cozinha da Lívia...Muito bem organizada.

    ResponderExcluir
  3. Legal abrires este espaço... e a cozinha da Lívia, toda arrumadinha, uma graça!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda e organizada,parabéns Lívia!
    Menina,trabalhei um monte hoje,por isso não deu tempo de passar antes por aqui.
    E a Pantera,melhorando?
    Diga a ela que mandei um beijinho e espero que ela fique bem logo!
    Beijo minha amiga,fique com Deus e linda sexta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Carla4.11.11

    A cozinha da Lívia ficou linda com suas dicas,também organizo igual a sua Silmara.

    ResponderExcluir
  6. cozinha super fofa......casei de pouco e aos poucos com ajuda do blog de vcs estou me adapitando a nova vida dona de casa ehehehehe eu tenho esse porta xicara q comprei na avan.....super beijoooooo

    ResponderExcluir
  7. Amei....a cozinha....e como casei de pouco ou melhor ainda n casei estou esperando a grana ehehhehe ams sou noiva e moro junto ja vai fazer 2 anos e estou me adapitando ainda essa nova fase de dona de casa.....amei esse porta xicara comprei um semana passada na revista avon.......mas preciso arrumar tempo p organizar meu armario ainda.....amo o blg beijusssss

    ResponderExcluir
  8. casa filhos e marido4.11.11

    Que linda a cozinha da Livia, parabéns e muito organizada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Silmara !!! Menina estou com muito trabalho , mas vim te desejar um otimo final de semana. Gostei da cozinha da Livia , aprendeu direitinho aqui no Casa e Fogão. bjs

    ResponderExcluir
  10. Linda a cozinha da Lígia,Silmara falta você colocar fotos assim do seu armário,do gabinete amei comprei um igual,adoro sua cozinha.

    ResponderExcluir
  11. Adorei ficou linda a cozinha da Ligia.Silmara estou triste acabou o tv culinária e o site também você sabe onde encontrar as receitas do tv culinária?

    ResponderExcluir
  12. flor achei o máximo seu blog....qdo puder me visite tbm...bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Lucia4.11.11

    Então Silmara sabe onde encontrar as receitas do tv culinária também quero saber.Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. eu preciso de um porta xicaras desse....
    Achei tudo muito lindinho e limpinho, parabens!!!
    beijinhos

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Silmara!
    Como está a tarde de sábado,descansando?
    Eu estou tentando colocar minhas visitas em dia.
    Beijo,fique com Deus!
    Respondi seu e-mail.

    ResponderExcluir
  16. Amei a cozinha da Lívia! Adoro cozinhas, mas a minha é um ovo de codorna... rsrsrs
    Bjoks e bom domingo!

    ResponderExcluir
  17. Que linda a cozinha dela,Silmara também escrevi na gazeta pedindo que voltem com o tv culinaria pedi tambem como voce e conhecida entre nos donas de casa faça uma campanha pra todas pedirem esse programa não pode acabar.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo6.11.11

    Vou escrever agora pra gazeta o tv culinaria tem que voltar,encontrei algumas receitas no site receitasdmais e salvei no computador salvem tambem.

    ResponderExcluir
  19. Silmara,
    Que fofa e organizada a cozinha da Lívia!Muito bacana!!Parabéns pelo cantinho que você abriu no seu blog!!Adoreiii...o mundo vai ser bem melhor com pessoas mais organizadas.Sééério!!Estava com saudades de passar por aqui e já estou de volta, viu!!ADORO O SEU BLOG!!bEIJOCAS

    ResponderExcluir
  20. Oi Silmara,passei pra te desejar uma semana cheia de coisas boas!
    Te enviei um e-mail.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. SILMARA QUERIDA,ESTÁ TUDO BEM POR AÍ?
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA JUNTO A TODA SUA FAMÍLIA!

    BEIJÃO......

    ResponderExcluir
  22. Oi, Silmara!

    Tbm tô ligada em suas dicas!hehe!

    Meu último post mostrou como venho lutando pra organizar!rs Sou bagunceira.

    Bjim, passa lá pra conferir
    http://casacomcharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Silmara querida estou atrasada nas minhas visitas mas vou ver agora tudo o que perdi, que linda a cozinha da Livia, gosto muito delas e admiro os bolos decorados que elas fazem. Muito bonita com sua colaboração, ela soube deixar a cozinha mais linda com certeza...bjocas

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada