12/11/2011

Presente da Kitchen Care

Ontem recebi um lindo e maravilhoso presente da Kitchen Care.
Essa linda frigideira My Lovely Kitchen - Linha Vivacor - Tramontina (fotos abaixo)
Ela chegou com uma linda carta enviada pela Tatiana e toda equipe da Kitchen Care.
Achei linda!
Falando da frigideira, meu marido adorou, também.
Gente ela é toda chic!
Pelas fotos dá pra ver.


"...Tatiana, fiquei emocionada em ler a carta que enviou. É tão bom saber que existem pessoas que gostam de nós, e nos admiram, pelo simples trabalho que eu faço. Amei a frigideira e vou preparar uma receitinha nela e postar depois.
Deus abençoe você e toda a equipe Kitchen Care. Que Ele retribua em saúde, paz e sucesso...  "

Essa linda frigideira, vocês encontram para comprar aqui.
Visitem o site da Kitchen Care e vejam quantas coisas bonitas e úteis você encontra para sua cozinha.
Site da Kitchen Care
Twitter Kitchen Care

Obrigada gente!



9 Comentários :

  1. Que linda! Parabéns!

    Também ganhei uma dessas frigideiras decoradas no meu casamento, o bom é a qualidade dessa marca!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que belo presente querida vc merece, dá vontade de comprar a coleção inteira lindas demais essas panelas ótimo final de semana bjs!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom receber presentinhos, né amiga? Ainda mais uma coisinha fofa assim! Amei !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil...
    Linda essa linha de frigideiras da Tramontina...Eu também quero...hehehhh

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa frigideira e todas as outras do site!!!

    Lindas!! Eu quero...rsrsrs!!

    Bjks, Carol

    http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi amiga parabens vc merece...também achei linda
    bjocas
    sadhia

    ResponderExcluir
  7. Olá Silmara
    Que linda, já andei namorando uma destas, mas não comprei.
    Tão bom ganhar presentes, né?
    Beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha Silmara,amei!
    Um verdadeiro mimo!
    Quanto à rádio,fiquei com vergonha de te avisar...rsrs
    Mas eles irão me enviar um CD com a cópia.
    Foi divertido!
    Obrigada pelo carinho minha amiga,fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada