9.12.11

25 Comentários :

  1. Silmara querida,
    Um grande beijo para ti cheio de força e carinho...!

    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos minha querida!
    Estou aqui orando para Deus te dar forças a vocês, e tirá essa dor do teu coração.
    Saiba que não estais só, mesmo de longe estamos com você, nessa hora tão difícil.
    Sinta-se abraçada, nesse exato momento amiga.bjão

    Alessandra Soares

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa to em lagrima como era igual ao meu que tb ja se foi,doi tanto eu lhe entendo,mas força amiga...

    ResponderExcluir
  4. MINHA AMIGA,
    MEUS SENTIMENTOS, COMO A PANTERA ERA LINDA!
    MAS A VIDA É ASSIM MESMO, VAI FICAR A SAUDADE E AS BOAS LEMBRANÇAS OS MOMENTOS DE ALEGRIA QUE VCS PASSARAM JUNTAS.
    MUITA FORA MINHA AMIGA, DEUS ESTÁ AO SEU LADO, CONTE TMB COMIGO!

    UM GRADE BEIJOS....♥

    ResponderExcluir
  5. Oi querida sinto muito a Pantera era muito linda muita força e qualquer coisa estamos por aqui bjs!

    ResponderExcluir
  6. amiga querida do meu coração ..forças pois ela hoje esta bem...e não sente mais dor ..esta com o nosso Senhor...amiga entendo sua dor e estou com vc para o que der e vier né ..vcs sabe
    bjokas com carinho sadhia michelli

    ResponderExcluir
  7. aiii, silmara!
    q penaaaa...
    há uns 3 anos tb perdi o meu príncipe, luke.
    espero q as coisas não estejam tão pesadas pra vcs. foi uma barra muito grande q passei com minha família qdo ele morreu. viveu conosco por 14 maravilhoso anos. ainda está bem nítida na minha lembraça aquela carinha de amor incondicional q ele tinha por nós.
    acredito q a sua pantera tb, não é?
    com essa linguinha de fora, a carinha é ótima.
    sinto muito, mesmo.
    mas, fique certa de q ela está no ceu dos cachorrinho junto com o meu luke.
    um bjão no coração.
    silvana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,
    Só de ver a imagem e o lacinho preto, deu vontade de chorar... Mas força, vc fez o melhor !!! bjs Flor
    Bom Final de Semana

    ResponderExcluir
  9. SINTO MUITO SIL, EU SEI COMO ESSE MOMENTO É RUIM E DIFÍCIL, DÓI MUITO NO INÍCIO, MAS DEPOIS FICA UMA SAUDADE.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  10. AMIGA,
    TE ENVIEI UM E-MAIL!
    BJS....♥

    ResponderExcluir
  11. Essa gorducha era muito linda Silmara,esses pais cuidavam dela como ninguém!
    Sou testemunha disso.
    Te enviei um e-mail.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos, Sil!

    Pense que Deus tava precisando de alegria por lá...

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir
  13. querida amiga,meus sentimentos,a dor da perca é horrivel, confie em DEUS,e lembre-se dos bons momentos,bjos.

    ResponderExcluir
  14. Simara não tenho palavras, só sei te dizer que fica com Deus e ela, sua amiga fiel de tantos anos será eterna nas suas lembranças. Um beijo grande querida.

    ResponderExcluir
  15. Olá Silmara sinto muito pela perda da sua cachorrinha, eu amo os meus, e eles são a minha alegria, imagino a dor que vc está sentindo com a falta dela. Meus sentimentos e força. Bjos ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  16. Querida não resisti e vim novamente1 Te da um abraço bem apertado, e te dizer novamente que você não está sozinha, eu estou aqui para te da o meu ombro.
    Estou orando amiga, Deus vai te dar forças para você suportar.
    Sinta-se abraçada amiga!bjão

    Alessandra Soares

    ResponderExcluir
  17. Silmara, imagino a dor que vc está sentindo, só sabe quem tem amor e recebe amor incondicional desses anjinhos de 4 patinhas.
    Já perdi muitos anjinhos de patinhas, e sei que a saudade e o vazio doi bastante. Mas fique bem porque seu anjinho de patinhas não sofre mais, está curado num lugar muito especial.
    Um beijo minha querida, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Sei bem o que você está sentindo. Perdi o meu em julho e ainda não me recuperei...
    Bjoks no coração

    ResponderExcluir
  19. Manda noticias amiga, estou preocupada com vocês!
    Continuo orando para Deus conforta seus corações.
    Sinta abraçada querida!
    bjão

    Alessandra Soares

    ResponderExcluir
  20. Oi querida
    Eu me junto a você nessa dor de perder nossos amiguinhos quatro patas...Meu gatinho sumiu, já faz mais de dois meses, e eu ainda espero ele voltar!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. É duro eles fazem parte da família, perdemos o nosso esse ano depois de 14 de companheirismo e amor . Só o tempo para diminuir a dor e a saudade força pra vocês .

    ResponderExcluir
  22. Espero que vocês estejam melhores!
    Estou orando pra isso amiga!
    Olha, ganhei um selinho e compartilhei com você.
    Quando se senti melhor, passa lá pra pegar.
    Você recebeu meu e-mail?
    bjão!

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. AMIGA,
    TUDO BEM POR AÍ?
    ESPERO QUE SIM!
    FICA COM DEUS!
    BEIJOS DE ♥!

    ResponderExcluir
  24. Oi Silmara,te enviei um e-mail.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo15.12.11

    Como ela era linda,é muito triste pedi minhas 2 cachorras no mesmo ano a gente sofre é como se fosse uma pessoa,até hoje não arrumei outra ainda choro muito.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada