8.12.11

Minha caixa organizadora Prat-K

Vejam que linda caixa organizadora em tecido ganhei da Prat-k.
Ela é em tecido, tem diversos tamanhos e cores.
Dá para você organizar sua casa, e tirar aquela bagunça  a vista das visitas.
Amei a caixa. Amei mesmo!
Você guarda nela o que quiser, desde cd, lenços, etc... enfim, dá para você guardar a casa toda.
É fácil de montar e muito prática.
Sem contar seu lindo visual. E tem diversas cores.
Foi tão difícil escolher o que guardar dentro da minha!!!
Porque ela é tão útil, que precisaria em casa mais de um montão delas.
Como o mês passado comprei uma máquina de costura, mas só esta semana chegou, por problemas com CEP, decidi. Usei a linda caixa organizadora  em tecido Prat-K, pra organizar minhas linhas, tesouras, aquelas coisinhas de costura. Ainda tenho poucas linhas, mas aos poucos vou aumentando.
E não é,  que ficou ótimo!
Amei, amei... Deixei a caixa ao lado da máquina.
Ficou uma fofura!
Ah! A máquina ficará dentro do guarda roupa, por enquanto. Até arrumar uma mesinha para acomodá-la.
Quando for costurar, abro as portas do meu guarda roupa e costuro com ela dentro.
Na última foto, está como ela ficou.
Vai ficar acredito que meio estranho, a máquina dentro do guarda roupa. Mas na vida, só não damos jeito pra morte. O restante, sempre achamos um jeitinho de arrumar.
Bom, agora você quer ter essa linda caixa organizadora em tecido Prat-K, para arrumar sua casa e decorar?
Visite a loja virtual Prat-k no link abaixo.
Obrigada Prat-K.
Mais uma vez organizando minha casa com Prat-k.




Informação pelo telefone: 0800-725 3990
@pratkutilidades








9 Comentários :

  1. Eu quero uma caixa dessas pra mim, é super prática além de fofa!
    Parabéns pela cara nova do blog, gostei, está lindo!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESSE TIPO DE CAIXA ORGANIZADORA SILMARA,TENHO VÁRIAS DELAS AQUI EM CASA!
    E A SUA MÁQUINA É MUITO FOFA,LINDA MESMO!
    CADA VEZ QUE VEJO UMA MÁQUINA DESSAS FICO COM VONTADE DE COMPRAR UMA,MAS SERÁ QUE APRENDO A COSTURAR?RSRS
    PARABÉNS PELA COMPRA E QUE VENHAM MUITAS COISAS LINDAS!
    BEIJO MINHA AMIGA,VOU VER SE FAÇO ALGO POIS O DIA FOI CORRIDO(QUARTA-FEIRA).

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona,
    Nossa..saudades de passar por aqui! O blog ficou lindão de cara nova ( ainda nem tinha visto).Ai amiga, adoro o seu blog. Li todos os posts de Organização e imprimi a receita da esfirra da Palmirinha, não resisti!Adoro passar por aqui, tá sempre cheio de novidades úteis, práticas e que fazem a gente feliz.Parabéns.bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8.12.11

    Que chique amei tudo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silmara, boa noite
    Quero uma desta. Bonita, prática, funcional, adorei, aliás, adoro caixas pra guardar uma diversidade de coisas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil querida bom dia!
    Olha aqui em casa eu preciso de varias destas caixas organizadoras alías nem é tanto pra mim mas sim pras coisas do marido pois como ele trabalha com manutenção de Micro Computadores ele está sempre atráz de algum potinho pra encher de parafuzos, ai fica vários CDs espalhados,e mais um tanto de coisas que ficaria muito melhor organizado nestas caixas que alías são lindas.
    A sua ficou bem ai no seu quarda roupas, e olha sua maquina também é uma graça.
    Tenha um ótimo dia,beijoss Pri.

    ResponderExcluir
  7. Hope u'll love Indian Food!!

    http://gharkhana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5.2.12

    Silmara queria que mostrasse fotos de como você organiza seus materiais de limpeza.Obrigada.Minha dispensa está igual a sua.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo

    Meus materiais de limpeza, por enquanto estão num lugar improvisado, numa caixa de papelão.
    Estou sem área de serviço.
    Mas assim que der, mostro minhas improvisções.

    Att.

    ResponderExcluir