14/12/2011

Para armazenar as bolachas - Agradecimentos

 Agradecimentos

Quero agradecer todas as orações e carinho que tenho recebido.
Amigas, num outro post falarei de minha filhota e nossa linda história que vivemos com ela.
Estamos ainda com muita dor, mas com as vossas orações e as nossas, suportaremos.
Deus abençoe.
E na medida do possível, vou fazendo as minhas visitas que são muitas.
Vocês nos deram muita força!

Para armazenar as bolachas

Trago uma super dica de onde armazenar bolachas, para que elas não estraguem.
Esses potes Bombonieri da Plasvale, são ótimos!
Entre no Site Plasvale e conheça mais produtos.





12 Comentários :

  1. Que bom que você voltou a postar amiga!
    É bom se manter ocupada fazendo o que você gosta!
    Sei que a dor ainda é muito grande, mas com o tempo a gente se acostuma, e só fica as lembranças dos bons momentos, e a saudade que é eterna.
    Tenham uma ótima noite querida!
    Continuo orando por vocês.bjão

    Alessandra

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUERIA SILMARA,
    NÃO PRECISA AGRADECER, TODAS NÓS ESTAMOS AQUI POR AMOR E AMIZADE A VC.
    SEI QUE NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL, MAS FICAM AS BOAS LEMBRANÇAS E A SAUDADE.

    AMIGA,
    FECHEI PARECERA COM A PLASVALE HOJE, OBRIGADA PELO CARINHO!
    TENHA UMA ÓTIMA NOITE,FICA COM DEUS!
    BEIJOS..♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Silmara...Tudo bem com você?

    Eu tenho esse pote, gosto e uso os produtos da Plasvale, afinal é uma empresa do meu Estado querido, Santa (e Bela) Catarina.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ola minha querida, otima dica essa, eu tenho esses potes em casa, mas não ria, eu guardo a ração da minha cachorrinha....kkkkkkk.

    Estou saindo de férias e só volto no final de janeiro, mas antes quero agradecer a sua compania e essa troca gostosa de megabites. espero continuar trocando muito mais ano que vem.
    Tenha um Natal Maravilhoso e um ano novo espetacular.

    Um super beijo no seu coração e inté a volta.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Silmara,
    Que bom saber de ti...não precisas agradecer pois nos momentos mais difíceis é que nós precisamos de apoio e quando é sincero não há obrigação não....espero sinceramente que estejas um pouco mais animada, não é nada fácil, eu sei, mas agora só o tempo leva a dor....as boas lembranças ficam sempre.
    Beijinho com força e coragem, ânimo e um sorriso...

    O recipiente das bolachas é muito práctico ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor bom ler um post seu logo pela manhã suas dicas são ótimas, uma linda tarde querida bjs!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga querida vc sabe que estamos aqui para o que der e vier miga ...sabe é como eu sempre digo...nós da net somos uma familia que não se conhece pessoalmente ..mas a gente se conhece pelo coração;;;adoro vc amniga e estarei aqui para o que dr e vier ok
    precisando estamos aqui ...somos uma familia
    amiga eles entraram em contato ..em v=brve novidades na minha cozinha também amiga
    bjinhos e obrigado por tudo
    bjoka sadhia

    ResponderExcluir
  8. Adorei os potes vou comprar desses adoro bolachas.Se tiver mais receitas de biscoitinhos coloca pra gente.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10.2.12

    Que potes lindos Silmara é fácil encontrar? Será que encontramos em supermercado? Silmara coloca a foto do quais biscoitos coloca dentro quero fazer igual.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo

    Acredito que deve ter sim nos supermercados.
    procure no Extra ou no Carrefour.
    Quero ver se amanhã fotografo os posts que estou devendo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11.2.12

    Que lindos esses potes o que você guarde neles?Lucia

    ResponderExcluir
  12. Lucia


    Não tenho desses potes em casa.
    Coloquei esse post, como sugestão da Plasvale.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada