2.1.12

Facas coloridas

Olá, amigas!
Espero que estejam todas bem.
O Casa e Fogão está  retornando, graças á Deus.
E se Deus quiser teremos mais um ano de felicidade com vocês.
Espero que nesse 2012 sejamos um ser humano melhor.
Bom, vamos ao post.

Vejo na TV e em algumas lojas, facas coloridas. Mas elas são de plástico.
Tenho vontade de ter  essas facas, porque acho decorativas.
Mas fico pensando:
-Será que corta mesmo?
Bom, se  corta não não sei, mas que elas  são lindas, são.
Por isso trouxe algumas delas aqui pra vocês.

E você?
Você tem uma faca dessas?
Ela corta mesmo?

(Blogueiras, ainda esta semana, colocarei minhas visitas em dia)






Fotos: Google Imagens

10 Comentários :

  1. Feliz Ano Novo Minha Amiga!
    Que Deus continue te abençoando, e realizando todos os seus sonhos. Que 2012, seja muito melhor para todos nós. Continuo orando por vocês, orem também por nós, pois meu marido vai passar 2 meses em Fernando de Noronha à trabalho, e se Deus quiser, quando ele chegar em Março já vamos fazer a vistoria do nosso apê. E se Deus assim permitir, em abril já estarei fazendo uma pequena reforma, e me mudo.bjão

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Sil, bom dia, td bom? Qt tempo... eu algumas dessas facas, já até postei , lá no blog. Dá uma olhada por lá. Ah e elas cortam mesmo!!!

    Bjks e feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA AMIGA TUDO BEM?
    FELIZ 2012, QUE SEJA DE MUITAS BENÇÃOS E REALIZAÇÕES EM SUA VIDA!

    UM GRANDE BEIJO DA AMIGA,
    ANDRÉA.....♥

    ResponderExcluir
  4. Também não tenho dessas facas,acho lindas!
    Mas será que corta de verdade?rsrs
    Também tenho duvida!!!
    Ótimo ano pra você.
    beijos
    Ivani

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2.1.12

    Silmara essa facas são lindas ainda não tenho,você tem receitas de liquidificador? Se tiver coloca pra gente.Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, que bacana essas facas, não conhecia...Achei bem moderno se encontrar por aqui vou comprar. Bj
    Bom começo de ano !

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, como foi seu fim de ano??
    Espero que tenha sido bom. Eu não tenho essas gracinhas, confesso que sempre tive essa mesma dúvida: será que corta mesmo???
    Bjos e feliz 2012...

    ResponderExcluir
  8. Olá Silmara, espero que esteja tudo bem por aí :)
    Gostei muito dessas facas, principalmente das cores hihih
    Um grande beijinho e tudo de bom querida

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?
    Primeiro queria te desejar um feliz 2012!!!
    Olha eu tenho algumas dessas facas e as minhas são uma beleza.
    Tenho umas de cerâmica coloridas também que são extremamente perigosas de tanto que cortam!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Silmara! Obrigada pela sua visitinha... Deselho um 2012 maravilhoso para você. Bjinhoss

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada