8.2.12

Com a Kitchen Care, minha cozinha está mais bonita a cada dia!

Olá!

Amigas, estou passando aqui para postar meus presentes que ganhei da Kitchen Care.
Não postei antes, porque estou desde a semana passada com garganta inflamada, gripe, sinusite e uma tremenda dor de cabeça que não passa.
Só estou fazendo o necessário do necessário. A vontade é de ficar só deitada.
Por isso, quero pedir desculpas as leitoras que estão me pedindo postagens, e por ainda não ter respondido alguns comentários.

Vamos aos presentes?

-Ganhei essa linda tábua de corte da Pronyl e uma bela faca de legumes da Tramontina.
Amei, amei, amei!!!
Já estou usando em minha cozinha.
Quanto a faca de legumes? Estava sem, veio em boa hora.
Quero a agradecer a Kitchen Care, a Tatiana e toda equipe.
Com a Kitchen Care, minha cozinha está mais bonita a cada dia!

Visite a loja http://www.kitchencare.com.br/  e conheça todos os produtos e promoções.
Lá você encontrará ótimas marcas de mercado.
@kitchen_care

Obrigada Kitchen Care!!!!!

ESTOU FELIZ!!!!!!!!!!!






5 Comentários :

  1. amiga querida parabens pelos presentes ...vc merece ok
    amiga vim te comvidar para concorrer um kit vono passa lá na minha cozinha bjokas

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ganhar presentes, fico feliz por você.
    Você merece pois está sempre dando dicas, nos ensinando coisas deliciosas e nos presenteando com imagens linda. Muito obrigada.
    Desde já, lhe desejo um final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, bom demais ganhar presente.

    ResponderExcluir
  4. DEUS abençõe que vc sare logo

    ResponderExcluir
  5. Ei Silmara
    Que presentes legais, é sempre tão bom ganhar qualquer coisa.
    Bjo

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada