22.2.12

Organizando os pratos e copos

Depois de alguns dias de descanso, estou voltando.
Agradeço as leitoras que  deixaram os comentários aqui, fico feliz em recebê-los.
Estarei respondendo assim que possível.

"Ás leitoras que pediram pra mostrar como organizo os pratos e copos em casa..."


Uso duas formas para organizar os pratos:
  • em pilha dentro do armário;
  • também tenho um suporte para pratos que deixo em cima da prateleira.
 
Para os copos tenho aqueles suportes de copos e uso dentro do armário para organizá-los.



22 Comentários :

  1. Anônimo22.2.12

    Adorei vou organizar hoje mesmo obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.2.12

    Nossa estava esperando estou organizando tudo que nem você,fica ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22.2.12

    Que legal vou fazer igualzinho e esse suporte na prateleira fica lindo é fácil encontrar? Quero comprar um.Ju

    ResponderExcluir
  4. Ju

    Esse suporte, comprei na Loja de 1 Real que tem em minha cidade.

    Acredito que é fácil sim.

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22.2.12

    Nossa vou organizar os meus agora adoro suas dicas a cozinha fica linda.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.2.12

    Adorei a prateleira fica linda com esse suporte vou ver na loja de 1 real se encontro.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22.2.12

    Legal vou organizar meus copos e pratos igual você,meus pratos são iguais os seus quem vai ficar igual.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22.2.12

    Demais vou fazer assim obrigada.Lucia

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22.2.12

    Adorei essa dica vou arrumar hoje mesmo.Aqui está tudo organizado que nem você.Amei o suporte de pratos vou ver se acho.

    ResponderExcluir
  10. Sil,boa tarde!
    Bom ter você de volta.
    Quanto a está dica é perfeita,assim como as meninas também vou atráz deste suporte para pratos,visto que meu armario é minusculo e não cabe muita coisa todo espaço precisa ser bem aproveitado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo22.2.12

    Acredita acabei de organizar os pratos e copos assim só falta encontrar o suporte.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22.2.12

    Sua cozinha está linda estou fazendo tudo igual já arrumei meus pratos e copos.Quero achar o suporte de copos e pratos fica lindo.

    ResponderExcluir
  13. Olá Silmara,quanto tempo!
    Gostei desses seus suportes de pratos, será que se eu usá-los como suportes de tampas de panelas dá certo?
    Se você achar que sim amanhã mesmo vou à loja de um real!rsrs
    Grande beijo minha amiga,linda semana, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Claudia

    Verdade! Quanto tempo!

    Antes de colocar meus pratos, eu guardava sim, tampas de panelas, mas não cabe muitas.

    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22.2.12

    Que lindo tudo organizado vou fazer aqui as outras dicas de cozinha já fiz igualzinho.

    ResponderExcluir
  16. Você sempre com ideias inovadoras e sempre nos dando dicas. Na hora de arrumar as louças no armário fico perdidinha, sua dica é genial, bjs.

    ResponderExcluir
  17. QUERIDA
    SILMARA
    TUDO BEM COM VC AMIGA? DEPOIS DO CARNAVAL O ANO COMEÇA DE VERDADE. GOSTEI DO ORGANIZADOR DE GAVETAS.UM FELIZ SEMANA.
    COM CARINHO
    BRISA

    ResponderExcluir
  18. Olá! Estou visitando o seu blog e adorei! Também sou fã da amiguinha Palmirinha!! Pelo jeito, terei que vir aqui várias vezes, para aprender muuuito sobre organização! :) Adorei as dicas! Um beijo p/ vc.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo23.2.12

    Já organizei meus pratos e copos adoro suas dicas faço tudo igual,agora vou arrumar a geladeira.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo23.2.12

    Fiz assim ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  21. Gostei do suporte para os pratos, os meus ficam empilhados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Anônimo25.2.12

    Adorei arrumei os meus pratos empilhados no armário e os copos no suporte.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada