11.3.12

Organizando com 1 real

"...Faz dias que não venho aqui, esses dias foi muito corrido pra mim.
Estou com novos desafios pela frente, e vou ter que me organizar pra conciliar tudo.
Mas com organização e perseverança, chego lá!..."

Falando em organização, quero mostrar minhas cestinhas organizadoras que comprei na loja de 1 real.
Elas são ótimas para organizar gavetas, armários...
As que comprei, não foram suficientes para organizar tudo que precisa. Preciso comprar mais.
Então fica aí, a dica!
"Cestinha organizadora de 1 real"


16 Comentários :

  1. Oi Sil, para mim tbm está uma correria, to dando uma passadinha rapida para desejar um bom domingo !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11.3.12

    Que legal vou comprar obrigada,depois mostra o que colocou dentro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11.3.12

    Adorei quero fazer igual coloca fotos do que coloca dentro vai me ajudar muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11.3.12

    Estava sentindo sua falta espero que não abandone nós e a cozinha,adorei as cestinhas vou comprar tudo de 1 real é ótimo né assim podemos comprar bastante coisa.Ju

    ResponderExcluir
  5. OI querida segue o link do meu fox:
    http://tudojuntoeseparado-canelacastela.blogspot.com/2012/01/teddy-o-pimentinha.html

    Espero ter ajudado.
    Beijos e um lindo domingo em familia

    ResponderExcluir
  6. MINHA QUERIDA,
    FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA, OBRIGADA POR VC PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!
    AMEI ESTA DICA ALÉM DE BARATA DEIXA AS COISAS ORGANIZADA, VALEU!

    TENHA UM ÓTIMO DOMINGO, FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  7. são bem uteis essas cestinhas

    www.brunelanacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11.3.12

    Adorei vou ver se encontro na minha cidade Silmara voce tem pastelão de forno coloca pra mim.Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, não recebi nenhum email.
    Vc mandou certo?
    canelacastela@hotmail.com

    Tenta de novo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Menina!! Quero encontrar uma loja dessa!!! Aqui por perto uma cestinha dessas não custa menos de três reais, você acredita??? Agora fiquei curiosa p/ saber o que vc vai organizar aí!!! Beijos e bom comecinho de semana!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12.3.12

    Quero ver fotos do que você colocou nas cestinhas pra fazer igual obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12.3.12

    Silmara se der coloca um pastelão de forno a massa de pastel que você deu adorei faço direto.

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm quero saber onde comprar cestinhas por 1 real, acho que aqui em SC não tem.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12.3.12

    Silmara quero uma receita de pastelão você tem confio nas suas receitas.Ana

    ResponderExcluir
  15. Oi querida,

    Também comprei esses organizadores para organizar a casa, são ótimos.
    Bjs no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo25.7.12

    Adorei Silmara ensina como organizar o guarda roupa obrigada.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada