3.4.12

(4°) Entrevistando as "Estrelas da Casa" - Livia Lira


A confeiteira e blogueira Livia Lira, 25 anos de Mogi das Cruzes SP,  diz que cuida de sua casa sozinha. Mas que seu marido a ajuda e muito!
====


Casa e Fogão -   Como você consegue cuidar de sua casa sozinha?
Livia - Aqui em casa tenho ajuda do marido, faço uma bela faxina uma vez por semana e depois vamos tentando manter sabe, não que a gente consiga sempre, principalmente quando tenho muito trabalho daí é rezar para bagunça não tomar conta rsrs. Nunca deixamos louça para depois por que uma pia com louça suja não dá, já as roupas a nossa querida máquina faz o trabalho muito bem duas vezes por semana, passo roupa uma vez por semana e outras coisinhas como colocar o lixo no dia certo marido resolve por que sempre esqueço, mas a limpeza sempre tem que está presente no nosso dia a dia acho que é o mais importante.

CF -  Qual tarefa doméstica acha mais difícil?
L -   Com certeza passar roupa!

CF -   Qual tarefa que não gosta de executar, mas faz porque precisa mesmo?
L - Com toda certeza passar roupa, na verdade eu engano, mas se tem que fazer eu faço!

CF -  Sente falta de ter uma ajudante em casa?
L - Às vezes quando estou muito cansada, mas não sei como seria, teria que confiar muito para ter alguém me ajudando talvez uma ajudante uma vez por semana para fazer a super faxina acho que ia ser ótimo!

CF - O que te motiva a cuidar de sua casa sozinha?
L -  Adoro cuidar da minha casa e dou muito valor de tudo que tenho e por isso cuido com muito carinho.

CF - Tem alguma dica que queira passar pra nós, donas de casa?
L -  Acho que a bagunça às vezes faz parte da nossa organização, não dá para ter uma casa organizada sempre à bagunça aparece vez ou outra, mas no final das contas a casa sempre volta a ficar como nos mais gostamos limpa e organizada! 

       
CF -  Uma pergunta com resposta, que gostaria que eu tivesse feito á você e não fiz.
L -    Acho que não, adorei participar você é muito querida e sempre que precisar estou às ordens. Bjs!

Facebook     www.facebook.com/Docesgulas 


Livia mandou esta foto de sua sala, para conhecermos um pouco mais de sua casa.

8 Comentários :

  1. Adorei a entrevista, parabéns Livia!! Linda a decoração de sua sala!! bjs, Elo

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista,a Lívia é muito linda,e parabéns ao maridão que dá aquela forcinha. Concordo qdo ela diz que é impossível manter sempre tudo organizado.

    Bjos Silmara

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida foi um prazer participar desse espaço que adoro bjs! (Estou na coreria da páscoa então já ti desejo uma ótima e abençoada páscoa bjs!)

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom conhecer gente nova. Muito boa a entrevista

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. gostei muito das entrevistas.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom conhecer um pouco mais sobre a Lívia!
    Ela faz muitas delícias e ainda dá conta do serviço de casa!
    Está de parabéns!
    Te enviei um e-mail minha amiga.
    Grande beijo e abençoada quarta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,
    Que delícia ler as entrevistas, cada uma com o seu corre corre e o seu jeitinho de arrumar as coisas, mas no final todas com o mesmo objetivo de procurar ser sempre uma ótima dona de casa.
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  8. Voltei para dizer que agradeço demais a sua participação no desafio unhas azuis, que Deus abençoe sempre vc!
    Bjooo
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir