13.5.12

Era uma vez um ralador

Foto: Babble

Ainda da tempo de desejar pra vocês “Feliz Dia das Mães”
Não tenho filhos biológicos, mas tenho três filhos caninos. 
Que meninas! Tem dia me deixam de cabelo em pé, rsrs...

----


Adoro pesquisar, pesquisar... E nessa encontrei esta linda imagem acima que adorei e entra naquela ”Faça você mesmo”
Um simples ralador que utilizamos na cozinha, se transformou nesse lindo arranjo de mesa.
Talvez você tenha um no seu armário que use mais por algum motivo, ou até mesmo dá para comprar um.
Que fofo ficou!

Mãos a obra meninas! Vamos nos inspirar.

Aproveitem e veja aqui  a nova parceria do Blog Casa e Fogão.

3 Comentários :

  1. Adorei.
    Vou seguir a dica ;)

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ah com certeza Sil ficou lindo demais este arranjo na mesa. Simples e lindo.
    Me escreva sim, estou curiosa...rsrsrsrs
    Beijos e tenha uma maravilhosa semana.
    Canela Castela

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,
    Que lindo ficou o ralador, ótima ideia! O meu ralador é no formato de maçã, o dia que ele ficar velhinho vou usá-lo para decorar a cozinha.
    Obrigada pelas suas palavras que deixou no meu blog, igualmente desejo a vc, que tenha tido um feliz e abençoado Dias das Mães!
    Bjss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir