6.5.12

Organizando seu ateliê



Olá, amigas,

Tudo bem?
Essa semana foi cheia de coisas e afazeres.  Mas graças á Deus correu tudo bem.
Espero que aí, onde vocês estejam também que esteja tudo OK.
Na verdade estou ansiosa para chegar amanhã dia 07/05/2012 porque a comunicadora Cinthia vai estrear na Rádio Iguatemi (AM 1.370 kHz - SP)
Seu programa será apresentado ao vivo de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h.
E como já contei á vocês, eu adoro ouvir rádio.
Aproveito pra agradecer todas leitoras pela atenção ao meu blog, e dizer que tem muitas entrevistas inda a serem publicadas.

====

Mas falando em “organizar seu ateliê” encontrei na web várias ideias de organização.
Você pode usar xícaras, copos, latas, porta talheres, sapateiras, etc... para usar na sua organização.
As imagens abaixo deixam bem claras as ideias de como reaproveitar aquelas coisas que está encostada em sua casa, que você enjoou de usar ou mesmo que você quer reaproveita-las.















Fotos: Better Homes

5 Comentários :

  1. Estou precisando dar uma reorganizada aqui em casa e são sempre muito úteis essas dicas!
    Já estou levando algumas ideias comigo.
    Grande beijo Silmara, linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Silmara tudo bem?
    Adorei as imagens, muitas ideias bem fáceis de serem usadas.
    Uma maravilhosa semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Que ideia legal e fica lindo, lindo o espaço organizado assim! Tem mt coisa que a gente fica guardando e nem usa, não é mesmo? Gostei da dica!
    Bjsss, fica com Deus!
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa linda, muito inspirador realmente !
    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, adorei as suas dicas.. como sempre vc nos trazendo tantas ideias boas....

    Flor seguinte, tentei entrar em contato com aqueles links que vc me indicou, mas não deu em nada amiga!!
    Queria muito mudar o layout do blog Sil, queria algo bem simples..digo bem simples mesmo..
    o banner eu já tenho... somente queria colocar um fundo petit poá sabe.. rosa e marrom e mais nada..deixar como está..mas tenho medo de mexer e desconfigurar fontes e outras instalações.. Você não poderia fazer só isso para mim? Colocar ele no mínima mesmo sabe, com um fundo simples e com banner, daí vc me diz quanto fica e eu te deposito..e pra te dizer bem a verdade eu gosto é deu seu trabalho, eu olho esses outros ai, e não gosto de nenhum...
    Se puder me ajudar querida, agradeço! beijos fica com Deus
    Cris

    ResponderExcluir